Clique Aqui Questionário de iniciante! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Questionário de iniciante!

  1. #11
    Breakeven Avatar de godleviathan
    Data de Ingresso
    17/01/09
    Localização
    Santo André
    Posts
    63
    Cara em sit eu so anoto jogadas estranhas como: UTG raise com 43 75 ou coisa do tipo e os maniacos(fonte de fichas mais pra frente), na mesa final dou uma olhada no OPR pra ver se o cara ta acostumado jogar FT, se sim desvio dele, se nao vira meu alvo ate ele resistir.

    2- Pocket pair entro de limp em qualquer posiçao(eu uso connector tb), e dependendo do momento ataco os blinds em LP

    3- a)limp b)limp(full ring)/raise(6 ou menos players) c)raise

    4- EP=fold MP=1º a falar limp AQ e fold AJ LP= 1º a falar raise senao limp
    se tiver 1 raise eu dou call em LP se ficar HU
    Desculpa qualquer coisa cara, sou novato(jogo por volta de 5 meses/250 torneios cash)

    Esse foi meu basicao tb depende muito da mesa.Espero ter ajudado tanto vc e a mim.
    Porque escrevendo e lendo no forum aos poucos sinto uma melhora no meu jogo.
    Espero q melhore pra vc tb.

    Abraços
    Última edição por godleviathan; 12-02-2009 às 17:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    3-par de JJ,1010, chegando até vc ate o momento sem raise, o que vcs costumam fazer tando em:
    a)EP: FOld
    Dúvido. Só vendo para crer. Sempre leio as pessaos falando isso, mais ainda não vi um fazer.
    Alguém, por favor, poderia enviar um HH q tenha dado Fold em EP com JJ.
    A HH não pode ser de hj.

    obs: OP vou responder como jogo, mais tarde, para não ficar como se entrei só para confrontar.
    obs2: acho que a apresentação das HH seria bom para iniciarmos um bom debate sobre as mão complicadas de se jogar OOP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/07/08
    Posts
    235
    cara, acho dispensável historico... Jogar ou não TT e JJ são situações close, tendendo pra -EV, PRINCIPALMENTE OOP ... Justamente as situações q um bom jogador de sit and go tem q fugir no inicio... Sua equidade pouco aumenta caso vc dobre no começo, e ZERA caso vc perca... e se vc dobrar, nao está com ITM garantido... pode morrer do mesmo jeito nas fases agudas...

    Pode perguntar pra qualquer reg de SNG. vao te dizer a mesma coisa...

    Dica... ESQUECE O EARLY GAME, jogue somente mão seguras, fuja de situações arriscadas... preserve suas fichas pro final... o jogo começa mesmo com o blind em 150(na estrutura do PS)...a partir dai, faça um bom LATE GAME e verá seu roi subindo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven Avatar de godleviathan
    Data de Ingresso
    17/01/09
    Localização
    Santo André
    Posts
    63
    Concordo com voce Gabriel
    Marchar eu respondi fold em EP principalmente se eu nao estou em push or fold esse tipo de mao e muito complicado pra mim jogar pos flop agora se eu for o chipleader da mesa eu abro de raise presionando e vendo se a minha mao é boa
    Como falei sou novato e estou tentando melhorar
    Se tiver algumas dicas, fale por favor, para eu entender sua teoria
    PS-sou jogador micro
    Abraços
    Última edição por godleviathan; 12-02-2009 às 17:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven Avatar de godleviathan
    Data de Ingresso
    17/01/09
    Localização
    Santo André
    Posts
    63
    No post anterior quis dizer limp em EP

    Marckar depois do seu post fui dar uma olhada nas minhas maos e vi 16 JJ dando raise em EP e 11 1010 dando limp em EP
    Pelo que eu sinti uns 80% dos players da raise com JJ,fold é dificil, tb nao vi, com 1010 senti por volta de 80% dos players da limp em EP
    Se estiver errado por favor me me orientem
    PS- observei isso SG micro
    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados