Clique Aqui HUD em Sit and Go? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: HUD em Sit and Go?

  1. #11
    Grinder Avatar de FabianoRP
    Data de Ingresso
    22/05/08
    Localização
    Campo Bom - RS
    Posts
    139
    Realmente a questão das blinds é bem relevante!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Realmente eh pertinente!!!

    Mas qual opinião da geral sendo assim Usar e como usar ou não usar

    EIta!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de FabianoRP
    Data de Ingresso
    22/05/08
    Localização
    Campo Bom - RS
    Posts
    139
    Citação Postado originalmente por Trombini Ver Post
    Realmente eh pertinente!!!

    Mas qual opinião da geral sendo assim Usar e como usar ou não usar

    EIta!!!
    No meu jogo e maneira de jogar, acho que ajuda muito na hora de tomar decisões mais difíceis, mas isso depende muito de jogador pra jogador e de quais informações levam em conta na hora de fazer um move.
    A questão dos blinds pesa, mas mesmo assim dá pra saber quem joga regularmente e quem tá a passeio....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de Sofofa
    Data de Ingresso
    29/08/08
    Posts
    427
    Images
    2
    Ajudar quanto mais informacao ajuda. So tem que saber interpretar direito.
    Eu nao uso pq acho que ajuda muito pouco p compensar o trabalho de configurar + a poluicao que ia ficar na tela um monte de numero + o oculos que eu ia ter que comprar pra enxergar os numeros minusculos do HUD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Observador
    Data de Ingresso
    08/11/10
    Localização
    VENÂNCIO AIRES - RS
    Posts
    7
    Saudações galera do feltro !!!

    Primeiro quero dizer que HUD funciona em qualquer ocasião, principalmente para quem está grindando muitas mesas. Dificilmente temos uma leitura precisa dos jogadores quando estamos em mais de 6 mesas ao mesmo tempo. Tudo pelo fato da ação contínua que se desenrola. Até quero pedir uma opinião e um auxílio também. Baixei o Tournament Indicator e achei muito bom este software. Só que a licensa dele expirou. Nunca usei o Holdem Manager, Poker Tracker ou Table Ninja. Qual destes softwares funciona melhor para SNG e Cash Games ao mesmo tempo? Onde posso conseguir um destes softwares gratuitamente?

    Agradeço desde já pela colaboração!

    BUDOBAGUI
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Tanto o HM como o PT3 pode ser usado para SNG/MTT e Cash, e tem varias promoçoes que dá pra voce conseguir eles de graça, vai no site do programa que lá tem uma promoçao que vc ganha o programa atraves de rakebacke com conta afiliada à eles, mas pra SNG eu acho que o HUD do SharkScope mais completo já que vc pode saber quem é winner ou nao. O Table Ninja é mais pra quem grinda muitas mesas, e deve ter alguma promoçao tambem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de Thiago metal
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    464
    Pra quem joga muitas mesas ao mesmo tempo eu acho bom o HM sim, Pelo menos pra mim é, pq tenho dificuldades em dar notes.
    E alem que da pra vc filtrar por numero de jogadores na mesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven Avatar de Deds
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Posts
    84
    Tenho a honra de discordar do Riccio (rsrsrsrsrs, quem diria?!?!).
    Tb já achei que HM n ajudava mto em sngs, hj em dia acho mto útil.
    Primeiro pq o HM evoluiu pra comportar stats de torneios e sits. Agora vc pode configurar "recortes" de blinds (novidade) ou jogadores na mesa, o q facilita não confundir as stats de começo de jogo com fim que variam mto.
    Sim, concordo q a falta de uma gde database deixa as stats imprecisas, porém mesmo com poucas maos da pra se ter uma idéia dos jogadores. Da pra ter uma noçao relativamente confiavel q um jogador é loose, por exemplo, se ele jogou 12 maos das 30 q vc tem...O q as vezes qdo se está em mtas mesas vc n percebe tao bem. E com o tempo vc acaba armazenando maos suficientes para ter uma database mais confiavel para varios players. Tem mtos regs q tenho mais de 1k hands (deve ter gente aqui q tem mto mais)
    Acredito q para quem grinda mtas mesas é quase indispensável, pois te dá uma noçao do q andou acontecendo nas mesas q vc n estava atento, além do q, quase todos os videos q tenho visto ultimamente, os treinadores se referem à stats de HM qdo comentam as mãos...
    Pra terminar, as stats q eu uso são VP/PFR/CB/FvsCB/ST/FvsST/SB_ST/Hands. Tem gente q poe 3bet, ou outras coisas. Ainda estou procurando uma configuraçao ideal, n faz tanto tempo q uso o HM tb...
    Tem um post mais antigo onde rolou uma discussao sobre stats de HM pra sits com alguns jogadores feras do forum, vale a pena dar uma garimpada.
    Abçs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Posts
    90
    Citação Postado originalmente por Deds Ver Post
    Tenho a honra de discordar do Riccio (rsrsrsrsrs, quem diria?!?!).
    Tb já achei que HM n ajudava mto em sngs, hj em dia acho mto útil.
    Primeiro pq o HM evoluiu pra comportar stats de torneios e sits. Agora vc pode configurar "recortes" de blinds (novidade) ou jogadores na mesa, o q facilita não confundir as stats de começo de jogo com fim que variam mto.
    Sim, concordo q a falta de uma gde database deixa as stats imprecisas, porém mesmo com poucas maos da pra se ter uma idéia dos jogadores. Da pra ter uma noçao relativamente confiavel q um jogador é loose, por exemplo, se ele jogou 12 maos das 30 q vc tem...O q as vezes qdo se está em mtas mesas vc n percebe tao bem. E com o tempo vc acaba armazenando maos suficientes para ter uma database mais confiavel para varios players. Tem mtos regs q tenho mais de 1k hands (deve ter gente aqui q tem mto mais)
    Acredito q para quem grinda mtas mesas é quase indispensável, pois te dá uma noçao do q andou acontecendo nas mesas q vc n estava atento, além do q, quase todos os videos q tenho visto ultimamente, os treinadores se referem à stats de HM qdo comentam as mãos...
    Pra terminar, as stats q eu uso são VP/PFR/CB/FvsCB/ST/FvsST/SB_ST/Hands. Tem gente q poe 3bet, ou outras coisas. Ainda estou procurando uma configuraçao ideal, n faz tanto tempo q uso o HM tb...
    Tem um post mais antigo onde rolou uma discussao sobre stats de HM pra sits com alguns jogadores feras do forum, vale a pena dar uma garimpada.
    Abçs

    Fala Deds, blz?

    Como funciona esse negócio de recortes de blinds?

    Vc poderia explicar, eu tenho o HM, mas nào conheço isso.

    Valeu.
    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    392
    Cada nível de blind tem uma database própria. Assim quando a blind ta no 30/15 por ex mostra só as stats das jogadas feitas pelos caras durante esse nível de blinds.

    Acho muito mais útil stats de torneios e ROI do que números do HM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados