Clique Aqui [Corrida] Tópico dos Corredores 2014! - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 175
Like Tree145Likes

Tópico: [Corrida] Tópico dos Corredores 2014!

  1. #151
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    @Jonny
    Grande Jonny! Parabens pela prova man, não sei a quanto tempo vc ta treinando, mas esse pace ta beeem honesto!
    Bom vamos la!
    Essa parada do Horario de verão me fudeu hard, praticamente não consegui dormir de tanta ansiedade e tive que acordar bem cedo pq queria achar um lugar pra estacionar de boa la.. resumindo fui durmir la pra 1:30 e acordei 4:30
    Quanto a corrida: Meus treinos no geral to treinando no pace de 6 e ainda não consigo definir um ritmo de prova que aguente 10k, então como estou treinando apenas um mês to segurando bastante a onda pra não cair duro.
    A prova foi MUITO desgastante, eu não conhecia o percurso e achei que no final ia ser mais light.. muito pelo contrario, faltando 3km acho peguei uma subida de um tunel (acho que era o ayrton senna) que pqp, quase quitei, só não quitei por toda vibe do evento mesmo, vc olhar pro lado e ver um tiozinho de 60 anos dando raça tmb é uma das paradas mais motivacionais que ja passei.
    Eu achei que o sistema de hidratação tava bem meh , o calor tava sick, eu não queria nem beber agua em si, mas todas as vezes que molhei meu corpo era como se tivesse "zerado" e pronto pra correr mais alguns Km, então faltou mais postos de hidratação imo.
    O que me deixou muito feliz foi analisar os pace a cada 1km.. eu pude constatar que não fui tao ruim assim nos momentos que estava exausto, consegui manter um ritmo aceitavel e terminar a prova num pace 5:24 com todas as dificuldades (subidas que não estava acostumada nos treinos, calor fora do normal) pra mim foi uma vitoria, continuar os treinos e daqui 2-3 meses participar de uma prova denovo.
    ps: Tu tem strava? se tiver me passa ai.

    binho, Jonny, Gauss and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Boa galera!
    Parabens!
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Quantos pontos de hidratação tinha? O normal é que coloquem 1 posto a cada 2,5km mais ou menos nesse tipo de prova.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Então bruno eu ate acho que tinha 4 no total (na prova de 10k) mas eu acho que os posto estavam meio que posicionados pra maratona, o primeiro veio com quase 5km senão me enganoe o ultimo eu lembro que faltava tipo 1km e poquinho e talz..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Muito bom o relato!

    Na questão de organização essa prova de ontem foi a melhor que eu já participei, tinha pouca gente, todos os competidores bem motivados (quase ninguém andando nas provas) tinha água a cada 2km. No intervalo de 1hr entre uma prova e outra tinha umas 5 banheiras com gelo para mergulhar as pernas, fisioterapeutas fazendo massagem e alongamentos! Muito legal o nível!

    Final do ano passado corri meus primeiros 10k também e fiz um tempo mais alto que esse teu ae! No início do ano que comecei a treinar regularmente. Essa vibe da prova é realmente sensacional! Se vier correr aqui no Rio alguma prova dá um toque! Ou vamos marcar alguma prova ano que vem para juntar o team MaisEV!

    Já te adicionei lá no strava só que quase não corro usando ele, uso mais pro pedal!!
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    ae @Roqueiro - Porra tu ta correndo pra caramba hein! Fazendo vários treinos mais longuinhos com pace medio <5min/km... Show de bola! Se a galera do mais ev marcar mesmo uma meia maratona ano que vem você vai dar coro em geral!
    binho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    haha vlw Jonny! To treinando forte mesmo! Por enquanto meu foco ainda não é melhorar o tempo, to trabalhando minha musculatura (3x/semana gym) e no geral to fazendo bastante rodagem.
    Eu to pra passar num nutricionista top, mas a parada é la nos "cafundeu dos judas" de SP e é caro pra krl tmb, então to enrolando ainda, provavel que deixe so pro ano que vem isso.
    Outra coisa é que nem comecei trabalhar velocidade nos treinos tecnicos que tenho 2x por mes ainda tmb.
    Mas vamos devagar que chegamos la hehe, meu objetivo a principio é ser bom pelo menos aqui na região do alto tiete (Mogi das cruzes/Suzano/Poa e etc)
    binho and Cão like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    Bem,uma pergunta pros corredores de plantão : To sentindo umas dores na região da panturrilha quando vou correr, o que pode ser ? Não é bem na panturra em si, mas na região dela , o que pode ser ? Já tiveram algo parecido?
    ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    @Gustavo: putz nem ideia lol, correr no geral acarreta em dores em tudo quanto é lugar, resta saber se a dor é permanente ou passageira, ja experimentou passar gelo 3x ao dia pra ver se melhora? minha primeira dor "forte" foi no "peito" do pé, era uma dor que quando botava meu pé inclinado pra frente e pra direita era uma dor sick, comecei passar gelo e desde então parou de doer.
    --------------------------
    Algumas pessoas ja devem ter visto em face/instagram, mas vou postar aqui pq é legal compartilhar esse tipo de coisa.
    Sabado fiz um treino num "bairro" aqui de mogi chamado Sabauna, la é como se fosse aquelas cidades de interior com ruas de barro e etc, tem muita subida e descida e é perfeito pra treinar resistencia.
    Desde então nunca tinha Corrido over 10k, e nesse dia meu treino era pra ser 12k, como fui com uma galera de uma academia aqui da região, tinha o percurso de 8k e de 16k.. fui levando na boa pq ate então nunca tinha treinado com subidas fortes e nem feito uma rodagem tão alta assim.
    Comecei os primeiros km com pace de 6:20 6:15 e etc, ate que deu o percurso de 8k e eu tava ZERADO, resolvi continuar e fazer os 16k, no km11 avistei uma ladeira que vc olha e pensa: eu não vou subir isso nem ANDANDO quanto mais correndo, mas fui la neh? aquele trote quase morrendo (não sei se da pra ter uma noção , mas pelo strava marcou inclinação de 57) e depois descendo o mesmo (jogando um copo de agua no corpo) estava zerado novamente pra terminar os 16k.
    Eu achei MUITO nice esse treino, pq to acostumado a correr sozinho no geral e nesse dia por mais que ninguem conseguiu ir no meu ritmo (fui o primeiro a chegar), era bacana pq iamos passando um pelos outros e rolava aquele incentivo (como se fosse uma prova e talz).
    ps: Andei dando uma pesquisada em alguns atleta da região e tem um pessoal beeem sick, tem um mlk aqui de 22 anos que corre 10k num pace de 3:10, e ta sempre marcando visita nas provas daqui, vou ver se consigo contato e futuramente quem sabe fazer uns treinos com ele.
    willas13, binho, Jonny and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Top Roq!
    Agora, favor usar essa mochila aí com moderação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados