Clique Aqui [Relato] Ciclo + Dieta + GH - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 320
Like Tree270Likes

Tópico: [Relato] Ciclo + Dieta + GH

  1. #241
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    ^^ Eu quase vomito em todos meus treinos! Aauhuhauha esse é o ponto! Mas eu fico igual um porco de tão suado... tenso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    ^^ Eu quase vomito em todos meus treinos! Aauhuhauha esse é o ponto! Mas eu fico igual um porco de tão suado... tenso!
    essa semana ta top..recuperei das lesoes e botei +1 refeicao de proteina e subi um pouco os carbos.
    todos os aparelhos q eu tive d revezar os caras se assustavam..era o peso todo da maquina e alguem pra segurar a makina pra nao tombar...

    hj eh dia de ombros..faço desenvolvimento com halter de 35kg(temos d comprar maiores) em cada braço e hj vou ate amarrar umas caneleiras no braço hj. lateral com 16 fazendo concentradissimo. hj nao vai dar nem pra lavar a cabeça depois do treino.

    dieta > all
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Short Stack Avatar de AndradePoker
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    28
    Agora virei fã do MaisEV mesmo, além de jogar poker, posso acompanhar sobre musculação que é minha outra paixão, ciclo show cara, mas só leve dúvida.... Não ta mandando GH com insulina? O.o
    Sou novo no fórum, to acompanhando teu ciclo agora, vqv
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Tirei as fotos:

    . 1ª Semana de ciclo (Quarto dia 17/10) - 92kg
    . 2ª Semana de ciclo (Quarto dia 24/10) - 93kg (Cheguei um dia a 94kg mas meu peso fica variando de 1kg a 1,5kg ao longo do dia.

    . 3ª Semana de Cico (Quinta dia 01/11) - 95kg to crescendo e o % ta segurando

    . 5ª Semana de Cico - 95kg
    . 6ª Semana de Ciclo - 96.5kg

    Enfiei comida a baixo essa semana, está totalmente irreal seguir dieta igual eu estava fazendo, NÃO TENHO MAIS SACO NEM ANIMO PRA PORRA NENHUMA RELACIONADO A DIETA! MAS FODASSSSSSSSSSSSSSSSSSS O DIA Q EU N COMO DIREITO ESTOU COMPENSANDO NO OUTRO DIA A BASE DE EMPURRAR COMIDA PRA BAIXO!

    Essa vida é mto chata e cansativa! Eu to fritando e estou totalmente sem paciência pra tudo q eu faço. Numa boa eu pro mim terminava o CILO hoje só que!!!!!! MINHA MINA ta curtindo tantos os resultados que vai começar a pegar pesado na academia/dieta/suplementação *uma vez q ela n faz uso de anabol*

    Então eu não posso desistir agora! Mas vou fazer uma mudança no ciclo. O certo seria fazer mais 2 semanas e depois mais 4 semanas (completando 12 semanas) sendo as ultimas 4 para cortar com Stan e enantato. Só que dia 26 eu vou viajar e volto só dia 3 de janeiro. Então eu vou continuar o ciclos nas próximas 2 semanas e o final de cortar eu começo no meio de janeiro. Pra n quebrar o ciclo no meio. Acho q agora com minha mina seguindo dieta e dando raça vai ficar mais fácil. Pq o foda de tudo é seguir a dieta no fds. Se ela n faz dieta como diabos eu vou seguir? A n ser q eu fique em casa 24h e não faça mais nada (oq n é meu objetivo).

    Os resultados são claros e evidentes, meu corpo está mais simétrico, melhor, pelo melhorou, estou bem maior com um volume mto maior. Todo lugar que eu vou as mulheres falam q eu já estou feio de grande e os homens falam q eu estou gigante. 50% do povo fala q eu passei dos limites e por ai vai.... Minha mãe continua me achando lindo de todo jeito! E minha namorada fala q eu estou grande d mais mas ela ADORA!



    Então é isso ai vou relatar por mais 2 semanas essa merda ai dai eu paro na oitava e ponto final, retomo o projeto em janeiro.

    Outra coisa que estou fazendo q ta ajudando mto é sair pelo menos 1x na semana com meus amigos pra curtir. Dai eu bebo d boa e relaxo senão eu já estaria surtando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    O shape ta ficando insano, só faltou postar uma foto das costas. Os braços estão sicks, ombro principalmente! Agora não é hora de desistir! Continua firme e forte que vai valer a pena. Vou postar uns videos antigos, mas muito bons pra empolgar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    ai sim @Danilao . agora o veneno bateu .

    pow...eu imagino o tamanho q vc esta pessoalmente...com 96kg e seco.. foto eh uma parada mt sick, nunca da pra mensurar bem...
    uma coisa q eu ja cheguei a fazer foi tirar foto perto d algum amigo meu q nao malha mas q nao eh frango.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    GOGOGO @Danilao

    Sem desanimar!
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    Table Captain
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    A, A
    Posts
    521
    Sinistro cara, desanima não!
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    mesmo correndo o risco d parecer uma criança perto das fotos do danilao. se liga ai..87kg lol... o danilao "só" ta 10kg mais pesado e uma % gigante mais seco lol..monstro


    ja q o @Danilao tocou no assunto da mulherada vou dar uma ideia aqui:
    se alguma amiga de voces falar q nao gosta de cara grande..pode chamar de mentirosa... tou pegando mt mais melhor e d mt melhor qualidade..AINEC.

    pra galera que quer dar uma mudada no treino e queimar calorias, recomendo adicionar uns exercicios de crossfit e/ou barra livre.adicionei 2 por musculo/dia e tenho saido todo dia destruido do treino...sabado faço um catadao e so treino isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Excelente resultado @Danilao! A diferença é nítida! Gogogo!
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados