Clique Aqui [Relato] Ciclo + Dieta + GH - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 320
Like Tree270Likes

Tópico: [Relato] Ciclo + Dieta + GH

  1. #161
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Re: [Relato] Ciclo + Dieta + GH

    Gritando desse jeito você vai conseguir seu objetivo: ser referência na redondeza.
    TURCI and Jdamasio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Gritando desse jeito você vai conseguir seu objetivo: ser referência na redondeza.
    Nada... eu não ligo nem um pouco para oq geral da academia pensa ou deixa d pensar d mim... nunca liguei pra isso na vida qto mais agora q n tenho mta paciência msm....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Isso de atrair + mulher rola msm... mas tem 1 limite né, a partir de certo ponto tenho ctz absoluta q começa a atrair menos. Eu tenho ctz q poucas mulheres se sentem atraída por aquele shape do nego doente de 3% BF hehe

    E tem a questão de grupos tb... tem mta mulher q não fica mesmo com cara bombado (principalmente as + roots, se o cara for mto bolado elas n curtem), e tem mta mulher q curte dar pra uns caras bombados mas não "andariam de mãos dadas" ou "apresentariam pros pais". O inverso rola tb... eu comeria fáaaacil umas minas boladas com coxa gigante, mas não namoraria várias dessas "cavalas".
    Depois de um certo tamanho o cara para de atrair mulher e começa a atrair "homem" hahaha.
    Em BC dá pra reparar bastante que esses caras gigantes só andam com outros bombados e com umas cavalas.
    MazinhoRufin, Jdamasio and Danilao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/06/10
    Posts
    102
    Vc tá fazendo acompanhamento médico? Eu sou médico e tomei Oxandrolona em dose baixa por um tempo e durante o ciclo eu chegava no meu plantão e já colhia sangue para ver os meus dados laboratoriais. Fiquei assustado com quanto alterou meu perfil lipidico, com colesterol ruim e triglicerideos aumentando brutalmente e o HDL que é bom colesterol caindo pra 10, sendo que antes do ciclo estava em 55 e o ponto de referencia era 45.

    Não é a toa que o Arnold teve que trocar as valvulas cardíacas e colocar 4 pontes de safena ao 55 anos de idade, extremamente jovem se considerarmos que ele foi um atleta. Vários fisiculturistas da época dele tiveram que safenar e outros morreram cedo de complicações cardiovasculares.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por edubarancell Ver Post
    Vc tá fazendo acompanhamento médico? Eu sou médico e tomei Oxandrolona em dose baixa por um tempo e durante o ciclo eu chegava no meu plantão e já colhia sangue para ver os meus dados laboratoriais. Fiquei assustado com quanto alterou meu perfil lipidico, com colesterol ruim e triglicerideos aumentando brutalmente e o HDL que é bom colesterol caindo pra 10, sendo que antes do ciclo estava em 55 e o ponto de referencia era 45.

    Não é a toa que o Arnold teve que trocar as valvulas cardíacas e colocar 4 pontes de safena ao 55 anos de idade, extremamente jovem se considerarmos que ele foi um atleta. Vários fisiculturistas da época dele tiveram que safenar e outros morreram cedo de complicações cardiovasculares.
    Edu... faço todo mês todos os exames possível. Minha mãe e irmã são medicas e elas me obrigam afazer acompanhamento com um endocrinologista amigo delas. Qual a dose de oxandrolona vc tomou? Qlq anabol vai jogar seu colesterol bom pra esse valor ai 10, isso é inevitável.

    BTW não pega fisiculturista como referência pq vc vai passar vergonha com oq vc falou... Oq eu tomo em 12 semanas eles tomam em 2 semanas ou menos. Enquanto eu no ciclo vou tomar por exemplo 8 duras esses caram tomam isso em 1 semana... a dosagem de test q eles tomam gira em torno de 3g-6g por semana.... oq étotalmente irreal. Eu fui no Olympia em Vegas esse ano, so d vc ver os caras ve q eles são totalmente fora do padrão. São mtoooooooooooooooooooooooo grandes. Eu tenho uma foto com um dos caras eu pareco uma criança de 5 anos.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Sério lol...posta essa pic ae vai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    posta a foto ai danilao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Esse tópico está revelando muita gente... hahahaha ...
    MazinhoRufin and LeleYeap like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Aí:

    Danilao, ratitoBR, kizk_ and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    uhaehaeuhaeuhaeuhuhaeae tenso
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados