Clique Aqui Efeitos colaterais da Ritalina - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 112
Like Tree84Likes

Tópico: Efeitos colaterais da Ritalina

  1. #31
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    po o cara deve ter tdah né? no minimo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de Yuri
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    1.030
    Falta muito pra prova?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    po o cara deve ter tdah né? no minimo
    mas Irineu, pelo q a gente leu aki cara parece que essa droga eh muito usada por pessoas consideradas `normais` que buscam apenas potencializar o desempenho na compreensao de textos, melhorar a memoria, gerovitalizar o raciocinio mesmo.

    pode ser que essa parcela dos usuarios seja a maioria no universo total de usuarios dessa droga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Amador
    Data de Ingresso
    21/12/11
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por Yuri Ver Post
    Falta muito pra prova?
    Cara, ela já fez várias e ainda faltam algumas, a última é no final de janeiro. Até lá tenho respeitado o espaço e a decisão dela. Foda é que ela é do RS e foi pra lá. Tenho falado mais com os pais dela, que tão passando pelo mesmo que passei aqui, ela lá tá tão pilhada quanto tava em casa.

    As provas realmente são uma tensão absurda, se ela não passar vai ser mais um ano sem poder planejar a carreira.

    Mas é como alguns amigos falaram, isso aqui serve mais de desabafo e pra procurar gente que tenha tido experiências parecidas, e tenho conseguido os dois, então já valeu MUITO a pena.

    No mais é esperar mesmo e ver no que vai dar, espero que volte tudo ao normal de verdade. No momento minha preocupação maior é com o bem estar e a saúde dela, que tão ameaçados.

    Obrigado por todos os comentários galera, valeu mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    problemas conjugais? vício de drogas na família? pergunte ao maisev! lol


    eu moro com um cara que tá estudando pra medicina. ele é hiperativo (não para de falar um segundo), toma 3 garrafas de café por dia, algumas pílulas de guaraná avulsas e dois a três comprimidos de ritalina por dia (não sei a dosagem, acho que é 10mg). é alucinante, o cara fica acordado cerca de 24h seguidas, depois toma 3 dramins e vai dormir (só consegue dormir se tomar os dramins), cada dia acorda uma hora diferente, muito muito louco, cara mais estranho que eu conheço. depois que começou a tomar isso ele vive falando que odeia gente perturbando ele o dia inteiro, que gosta de viver é na madrugada e que se tivesse condições, queria viver isolado.

    já tomei umas ritalinas dele, barato muito estranho, dá um gás e tudo fica brilhante, mas dá uma irritação do cacete. realmente dá muita vontade de não ser perturbado, acredito sim que seja uma grande influência pra situação, apesar de só o fato de sua mulher tá estudando pra residência já seja um motivo também pra ela querer sossego.

    op, sua mulher não vai desistir agora. deixa ela tomar o barato e a apóie, mas manifeste sua preocupação. único problema é se ela continuar a usar depois, pq essa porra vicia pra caralho, ou então ela pegar o hábito de tomar toda vez que tiver uma provinha mais difícil. depois que passar isso aí, tenha uma DR com ela sobre isso. depois faça sexo. ez game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Amador
    Data de Ingresso
    21/12/11
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    problemas conjugais? vício de drogas na família? pergunte ao maisev! lol


    eu moro com um cara que tá estudando pra medicina. ele é hiperativo (não para de falar um segundo), toma 3 garrafas de café por dia, algumas pílulas de guaraná avulsas e dois a três comprimidos de ritalina por dia (não sei a dosagem, acho que é 10mg). é alucinante, o cara fica acordado cerca de 24h seguidas, depois toma 3 dramins e vai dormir (só consegue dormir se tomar os dramins), cada dia acorda uma hora diferente, muito muito louco, cara mais estranho que eu conheço. depois que começou a tomar isso ele vive falando que odeia gente perturbando ele o dia inteiro, que gosta de viver é na madrugada e que se tivesse condições, queria viver isolado.

    já tomei umas ritalinas dele, barato muito estranho, dá um gás e tudo fica brilhante, mas dá uma irritação do cacete. realmente dá muita vontade de não ser perturbado, acredito sim que seja uma grande influência pra situação, apesar de só o fato de sua mulher tá estudando pra residência já seja um motivo também pra ela querer sossego.

    op, sua mulher não vai desistir agora. deixa ela tomar o barato e a apóie, mas manifeste sua preocupação. único problema é se ela continuar a usar depois, pq essa porra vicia pra caralho, ou então ela pegar o hábito de tomar toda vez que tiver uma provinha mais difícil. depois que passar isso aí, tenha uma DR com ela sobre isso. depois faça sexo. ez game.

    O foda disso tudo é que antes dela começar a tomar ela fez uma mega pesquisa na net pra se decidir e passou um bom tempo em dúvida. Quando ela me perguntou eu disse 'você é médica, se você acha que vale a pena eu te apoio'. Se eu soubesse... E o pior é que na grande maioria dos casos a pessoa tá numa trip tão ferrada que não consegue ligar uma coisa a outra, não percebe que está mudando por conta da química no cérebro.

    Mas é isso mesmo cara, mesmo que a distância tenho que apoiar, dar o sossego que ela precisa e ficar torcendo pra ela passar. Já disse pra ela que estou aqui pra ela 24/7, basta assobiar que eu apareço. Parece ser o máximo que posso fazer agora...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Breakeven Avatar de Arnaldo F.
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Posts
    55
    op, naum li muito sobre o topico, mas nesse assunto eu posso ajudar, eu usei ritalina por muuuuito tempo e outros medicamentos tbm. eu to chegando em casa agora e depois leio todo o tópico e possa postar mais detalhadamente como é esse remédio, usei ritalina 30 mg por mais de um ano. vou ler todo o tópico e depois posso tentar te ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Gonira, sua descrição da vida do cara é semelhante à que li sobre o lifestyle do corretores de wall street, só que no caso deles é cocaine.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    po o cara deve ter tdah né? no minimo
    mas Irineu, pelo q a gente leu aki cara parece que essa droga eh muito usada por pessoas consideradas `normais` que buscam apenas potencializar o desempenho na compreensao de textos, melhorar a memoria, gerovitalizar o raciocinio mesmo.

    pode ser que essa parcela dos usuarios seja a maioria no universo total de usuarios dessa droga.
    mas pra ter 14 caixas, sick, ou é traficante ou tdah lol.

    btw espero que use o remedio pq precisa e não por pressao.

    a questão é que não existe mágica, vc até consegue resultado usando o remedio, mas isso tem um preço e as vezes pode ser mto alto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Gonira, sua descrição da vida do cara é semelhante à que li sobre o lifestyle do corretores de wall street, só que no caso deles é cocaine.
    quimicamente a cocaina e a ritalina são mto semelhantes e nos efeitos idem.

    pra quem é hiperativo a diferença é mto maior quando vc toma o remédio, eu falo pra caralho, sou mto extrovertido, to sempre dando risada, é tomar o remédio, minha cabeça parece que breca, tipo normalmente meus pensamentos estão a 200 km/h quando vc toma o remédio vc consegue organizar os pensamentos, consegue descartar pensamento irrelevante, cara é mto sinistro a diferença.

    só foldei mesmo pq eu tenho uma reação que nunca vi ninguem relatar que é dor na articulação, além do nervosismo, tdo te irrita, eu fico quieto, parecendo um zumbi, não preciso de nada nem de ninguém.

    mas o alívio que da é impar, sick.

    eu não sei como faz pra parar de tomar quando vc toma por mto tempo, pq deve viciar pesado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados