Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 384

Lista de Usuários Marcados

Página 384 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 284334374382383384385386394434484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.831 a 3.840 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #3831
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    @No-Cego
    Cara, pra fazer uma dieta decente vc tem q saber sua TMB e retirar umas 500~700kcal, não adianta nada vc ter uma TMB de 3.5k kcal e ingerir 500kcal por dia, além de vc ficar extremamente fraco, perder músculo, o seu organismo se adapta com a baixa ingesta de kcal e baixa sua TMB também.
    Se vc realmente se alimenta mal, vc pode suplementar a sua dieta com whey para evitar que vc perca muito músculo, toma 1.2~1.5g de ptn por kg e se não me engano é 0.6~0.8g de lipídio por kg (obv que vc não vai comer gordura saturada) e o resto completa com carboidrato até vc se sentir saciado, mantenha sua vida normal, só mude seus hábitos de vida no longo prazo, essa parada de fechar a boca completamente e perder 12kg num mês é zuado d+, faz um puta mal a saúde, além de vc perder uma caralhada de músculos, mt melhor perder decentemente 6kg no primeiro mês, uns 4kg no segundo mês e ir gradativamente 2~3kg por mês daí em diante.

    Vc se sente mais disposto, vai vendo resultado (diminui BF e aumenta massa magra) ao longo prazo, e mesmo dentro de 3 meses vc já melhorou MTO seu corpo.

    Todo mundo diz isso aqui no topic, não adianta uma pessoa se alimentar = um lixo a vida toda e kerer tirar todo o atraso em 1~2 meses fechando a boca e fazendo umas dietas ridiculamente absurdas. Vc primeiro tem que estar disposto a mudar seu hábito de vida, se não estiver, não adianta.
    @Verfe
    Alvinho and Verfe like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3832
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    1h de spinning + 30min esteira + 1h circuito na academia

    Fazia isso até semana passada, agr to até o talo de provas, então, volto a rotina a partir de 8 de dezembro.

    Todas as calculadoras de TMB que usei deram > 3k. Se tiver alguma específica que vc use, avisae que eu vejo como fica lá.
    todo dia isso? sick grind de exercícios, aí gasta muito mesmo, bem puxado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3833
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    O lance da creatina é simples:
    . Faz exame (unimed é d graça);
    . Toma sei lá de 5g a 10g de creatina e o seu Whey normal e mantem sua rotina;
    . Depois de 2 meses faça os exames d novo e depois disso analisa e regula.

    Como falaram ai oq funciona pra um n funciona pra outros. Eu bebo em média 8L de água por dia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3834
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Re: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

    Qual exame?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3835
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    acho tranquilo fazer dieta depois que você entra no ritmo, então prefiro fazer ~3 meses de dieta, perder vários quilos, depois comer do jeito que eu gosto. óbvio que ficando mais velho fica pior de fazer dieta, então to controlando cada vez mais. já cheguei a pesar 100kg, aí dessa vez agora quando bati uns 95 já comecei dieta, na próxima quando bater 90 já começo.
    Nossa, bizarro voce preferir isso Alvinho.

    Primeiro, porque a tendência é acabar com o teu organismo desse jeito, já que voce passa 3 meses se alimentando mal e em seguida um tempao se alimentando mal tb lol

    E mesmo tirando a questão "saúde" da balança, é muito melhor voce se alimentar bem durante a semana e poder comer as besteiras aos fins de semana, quando geralmente ocorrem as saídas/festas, e fazer isso durante a vida toda, do que ter que ficar frequentemente 03 meses sem comer nada de bom.

    Eu sei que é a sua preferência, mas eu acho tão ruim que chego a desconfiar que voce faz essa escolha porque nunca tentou de fato seguir a outra por um bom tempo.
    Diogenes Malaquias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3836
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Qual exame?
    Marca um endocrinologista dai vc explica pra ele e ele vai t passar a ficha com tudo escrito... to com preguiça d pegar os meus aq na gaveta bagunçada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3837
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Po, eu tenho aqui uns 60 exames que fiz no fim do mes.
    Quero saber qual é que você avalia a função renal.

    Edit:

    Creatinina e Ureia.
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3838
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Cresceu bem hein @kizk_
    Tomou o que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3839
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Vixi, drobou!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3840
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Nossa, bizarro voce preferir isso Alvinho.

    Primeiro, porque a tendência é acabar com o teu organismo desse jeito, já que voce passa 3 meses se alimentando mal e em seguida um tempao se alimentando mal tb lol
    mas eu não concordo com isso ueh. eu não acho que vou fuder meu organismo fazendo isso. não acredito nessa parada que comida gordurosa ou fast food faz mal pro corpo. é só saber dosar os macros e gg. meu colesterol é excelente, por exemplo.

    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    E mesmo tirando a questão "saúde" da balança, é muito melhor voce se alimentar bem durante a semana e poder comer as besteiras aos fins de semana, quando geralmente ocorrem as saídas/festas, e fazer isso durante a vida toda, do que ter que ficar frequentemente 03 meses sem comer nada de bom.
    mas eu não acho ueh. primeiro que essa parada de fds não é verdade pro meu estilo de vida. eu praticamente só saio dia de semana, normalmente durmo tarde pacaralho sempre, etc.
    segundo que eu acho muito mais fácil seguir uma dieta depois que você acostuma do que ficar sempre de dieta. dieta é difícil no começo e depois de um tempo longo, mas no meio é bem tranquilo, você já acostumou a não comer nada sick. agora se toda semana você tem que ficar entrando e saindo de dieta, gg, não tem como eu seguir isso. agora mesmo eu ia descer até uns 80kg, mas aí teve o churras, saí da dieta na semana do churras e depois chutei o balde, impossível voltar pra dieta depois de ter ficado 1 semana comendo só coisa boa.

    pra mim é tipo academia, é uma parada que é fácil quando faz parte da rotina. a partir do momento que você quebra essa rotina, é MUITO difícil voltar.

    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Eu sei que é a sua preferência, mas eu acho tão ruim que chego a desconfiar que voce faz essa escolha porque nunca tentou de fato seguir a outra por um bom tempo.
    não po, nada a ver. é uma coisa muito pessoal e as pessoas não entendem isso, acham que o que dá certo pra elas tem que dar certo pra todo mundo. é só olhar a parada de IF, 95% das pessoas acham que eu sou maluco por não tomar café da manhã. faço regime com a minha namorada e ela é o oposto, se não tomar café da manhã o dia dela é um lixo, fica mal humorada pacaralho, morre de fome, etc. então ela nunca se adaptaria ao IF, do mesmo jeito que eu acho uma merda tomar café da manhã. nós 2 temos o mesmo objetivo, mas estratégias opostas pra chegar lá, isso é normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados