Clique Aqui Malhando em casa, quero opiniões e sugestões

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 73

Tópico: Malhando em casa, quero opiniões e sugestões

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657

    Malhando em casa, quero opiniões e sugestões

    E ae galera, queria saber opinião de quem entende sobre exercícios para malhar em casa. Hoje em dia to com 23 anos, e malhei dos meus 16 até quase os 20, desde então engordei mais de 20 kg, finalmente criei vergonha na cara e voltar como era antes. O motivo de malhar em casa é que sei que se for pra academia, vou ir 2, 3 semanas faltar 1 dia, e parar de ir como sempre. Vou ter a minha disposição anilhas, barra, halteres, e um banco inclinado, e talvez uma barra se for necessário.
    Hoje andei lendo uns sites, livros, e frequentei uns fóruns e fiz essa lista de exercícios, queria saber o que vcs acham e sugerem

    Costas
    Bent over
    Pull over
    Remada curvada com barra

    Biceps
    Rosca direta
    Rosca alternada
    Rosca concentrada

    Triceps

    Francês
    Testa
    Kick back

    Peito
    A definir(Flexão)?
    Supino Inclinado
    Crucifixo Inclinado ou n?

    Ombro

    Elevação lateral
    Elevação frontal
    Encolhimento
    Desnvolvimento?

    Pernas

    Agachamento
    Afundo com barra
    Flexão perna com halter

    Panturrilhas

    Panturrilha sentado c/ barra
    Elevação nas pontas dos pés

    Pretendo comecar fazendo treino ABC com 3x15, mas to mto em dúvida aqui, queria ideias ae da galera do forum, qualque dúvida soh falar ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    pq nao vai numa academia?

    vc vai ter q comprar mto peso etc pra fazer pq vai sempre aumentando..mas bele..

    btw, divide o treino ai pq n da pa faze td junto no msm, dia,, primeiro decide como vai fazer depois o q..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Eu também não consigo ir pra academia td dia,

    Vou ter a minha disposição anilhas, barra, halteres, e um banco inclinado
    Vc comprou novo ou usado? gastou + ou - qnt?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    em academia eu nao tenho + disposição pra ir, simplesmente nao da, sei que vou frequentar por no máximo um mês, dpois vou encher o saco por diversos motivos, e acabar saindo. Esqueci de colocar os exercícops de ante-braço ae, daqui a pouco adiciono. Sobre como dividir tenho duvidas lagostinha, nao sei se o melhor eh
    A: biceps, costa, antebraço
    B: triceps, peito, ombro
    C: membros inferiores
    ou se, eh melhor fazer triceps e peito, e ombro junto com membros inferiores, o que vc acha melhor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    kako, amanhã te respondo isso, pq vou ir comprar amanhã =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Vê se na sua cidade tem personal trainner que tem mini academia em casa e te atende lá mesmo e tal, aí pega uma personal mina gata OBV e GG.
    Quando tiver com preguiça de ir malhar, pelo menos disposição(creio eu) vc terá pra ir ficar de papo com a mina e vai acabar malhando lol.

    Malhar em casa é foda, digo isso pois teve uma época que la em casa tinha 1 bike + 1 esteira bem decentes mesmo + 1 aparelho daqueles que dá pra fazer trocentos exercícios mas ele bem pequeno e centralizado.
    No começo era muito massa, mas depois fui deixando pra malhar a noite e sempre mais tarde até quando começou a dá preguiça e só voltava quando aparecia algum primo/amigo pra malhar junto(nessa época eu morava só na casa de meus pais).

    Acabou que eu doei pra amigos/primos várias anilhas/barras/outros acessórios e nunca mais peguei com eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    bom, treinei por 3 anos, e agora voltei,entao ja "aprendi"bastante sobre isso, o unico problema e q sempre meu treino e aprendizado foi para hipertrofia que nao parece seu caso, vc quer emagrecer neh, entao nao posso dar 100% de ctz.. mas enfim pelo q eu sei qq treino q seja 1o vc precisa fazer o de fortalecimento par o corpo e musculos se acostumarem.. entao no comeco pode fazer 2 de cada musculo fazendo 3 musculos por dia q e sussa.. depois de 1 a 2 meses vc ta acostumado (pq vc ja treinou antes)

    entao ai vc coloca 2 musculos por dia se preferir, no seu caso como vc precisa ter mais gasto calorico acho melhor fazer mto mais aerobico msm afinal vc quer perder gordura, faz mais repeticoes com menos peso do q o contrario..

    ve se comeca a comer direito tb, pq se entupir de gordura ou coisas caloricas nao diantam nd hehe, e tenta correr ou fazer esteira se possivel..

    no comeco nao tem mto o q inventar... fecha a boca(alimentacao) e se exercita pra suar(exemplo 3 series de 12 ou 15) 1,5 ou 2 min de descanso no maximo e gg

    daqui 2 meses vc posta aqui denovo pra bolar um treino mais interessante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    547
    esse site tem vários exercicios e a maneira correta de fazer cada:
    MUSCULAÇÃO E PLANOS DE TREINO para HOMENS e MULHERES - MUSCUL.COM

    treino vc vai precisar ler
    mas em geral
    2x para musculos pequenos e 3~4 para musculos grandes ta bom
    e se vc não tiver gente pra ajudar tem exercicio que complica
    tipo desenvolvimento militar, supino, agachamento
    e o recomendado é fazer com menos peso ou fazer com halter que qualquer coisa taca no chão e já era
    Última edição por Clinicas; 17-11-2009 às 17:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    lagostinha, entra no msn ae agora, e obvio que vou fazer aeróbico, no comeco o objetivo eh perder peso, mas dpois o objetivo vai ser hipertrofia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Clinicas o que vc achou desse treino que eu fiz ae?Eu acho que dessa série que fiz, o único exercicio ruim de fazer sozinho eh supino, o agachamento o problema eh soh manter a postura certa não?
    Quanto ao site, eu li bastante dele hj, já conhecia ele =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados