Clique Aqui Novo Programa VIP RPM Poker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31
Like Tree7Likes

Tópico: Novo Programa VIP RPM Poker

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427

    Novo Programa VIP RPM Poker


    Novas Vantagens VIP Ace-High:

    O sistema é bem simples. Ao jogar a dinheiro Real no RPM Poker você ganha e acumula pontos VIP, que juntando você consegue subir os níveis do programa. Qual mais alto seu nível, maiores e melhores as recompensas. Diferentes níveis dão acesso a diferentes Freerolls, e a qualquer momento você pode usar pontos como inscrição para os maiores torneios garantidos diários do RPM Poker. Uma vez que você tenha atingido o nível 7 do programa, você pode trocar seus pontos diretamente por dinheiro.





    Para maiores informações, veja VIP Levels.


    Instruções para criar sua conta:

    Para efetuar seu cadastro faça o Download do Client RPM Poker Brasil e ficar filiado ao MaisEV, use o link abaixo para criar sua conta!



    Selecione seu sistema operacional Windows ou Mac, faça o download, siga os passos para se cadastrar e comece a Jogar no Site feito por grinders online para grinders onl
    ine.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Moita; 17-06-2011 às 18:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de jgpenteado
    Data de Ingresso
    22/02/11
    Localização
    Ponta Grossa, PR
    Posts
    399
    Images
    3
    Então... eu não jogo no RPM, mas estou pensando em começar... Já vi nos outros tópicos que perdi o rakeback de 35% =(
    Mas no site do maisev ainda consta como se eu fosse receber 35% de rakeback caso crie a conta através do site. Rola?

    Senão... Eu jogo NL10 e NL25, em média 30 a 50k hands/mes. Com isso, onde eu conseguiria me colocar no novo programa VIP? Se estou vendo certo a tabela, quanto maior a quantia de pontos, mais que ganho rakeback (equivalente, na troca de pontos), é isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por jgpenteado Ver Post
    Então... eu não jogo no RPM, mas estou pensando em começar... Já vi nos outros tópicos que perdi o rakeback de 35% =(
    Mas no site do maisev ainda consta como se eu fosse receber 35% de rakeback caso crie a conta através do site. Rola?

    Senão... Eu jogo NL10 e NL25, em média 30 a 50k hands/mes. Com isso, onde eu conseguiria me colocar no novo programa VIP? Se estou vendo certo a tabela, quanto maior a quantia de pontos, mais que ganho rakeback (equivalente, na troca de pontos), é isso?
    Olá jgpenteado,

    Como informado anteriormente o rakeback de 35% era apenas para quem se registrasse antes de 1º de Junho, porém nosso novo programa VIP, como você pode ver, está muito bom de modo que caso você chegue ao nível A High você pode ganhar muito dinheiro além de participar dos freerolls respectivos ao nível que você está. Quanto a sua pergunta sobre onde você se colocaria jogando em média de 30 a 50k hands mês isso depende diretamente da quantidade de rake que você gerar e do número de pontos que você ganhar, onde a cada $1 em rake (segue o link para a página com descrição do rake no RPM Poker Brasil: O Rake « RPMpoker.com.br) gerado você ganha 10 pontos. E sim você está correto quanto maior a quantia de pontos mais $ você ganha com uma equivalência igual ou maior ao rakeback dependendo do nível que você estiver, lembrando que você além de poder fazer as trocas dos pontos VIP por $ do seu nível, você pode fazer todas dos níveis anteriores. Vou fazer uma conta abaixo ilustrando o quanto um jogador no nível A High pode ganhar em um ano se ele fizer todas as trocas possível (3 por Mês de cada nível):

    Jogador Nível A High:

    3 Trocas por Mês do nível A + todos os anteriores = $1800 + $1200 + $700 + $300 + $50 + $20 + $12.50 + $5 = $4.087,5 x 3 trocas no mês = $12.262,5

    Ou seja no nível mais alto você pode ganhar até $12.262,5 em UM mês e isso no ano corresponde a: $147.150,00

    Resumindo você pode ganhar em um ano com nosso programa VIP no RPM Poker Brasil até $147.150,00, isso fora os freerolls de cada nível VIP e todas as outras promoções diárias e especiais que você encontra na página Promoções « RPMpoker.com.br .

    Qualquer outra dúvida não hesite em nos contatar.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de jgpenteado
    Data de Ingresso
    22/02/11
    Localização
    Ponta Grossa, PR
    Posts
    399
    Images
    3
    Legal, gostei... Mas acho que vou começar a jogar no RPM quando estiver na NL50, porque eu faço em média 5mil full tilt points por mês (também sendo considerado $1 = 10 pontos), o que aí equivaleria a chegar a 25% de rakeback em 2 meses de jogo, enquanto no full tilt eu tenho 27%. Se tivesse os 25% desde o começo, seria vantajoso pelas promoções do RPM.
    Mas assim, demoraria ainda 10 meses para eu ter um rakeback superior ao que eu recebo no FTP...
    Lá por jan/2012 se eu tiver bankroll e o server ainda estiver com boas promoções, eu migro hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Leve apenas em consideração que o FTP desconta o bonus, entre outros, do seu MGR.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por jgpenteado Ver Post
    Legal, gostei... Mas acho que vou começar a jogar no RPM quando estiver na NL50, porque eu faço em média 5mil full tilt points por mês (também sendo considerado $1 = 10 pontos), o que aí equivaleria a chegar a 25% de rakeback em 2 meses de jogo, enquanto no full tilt eu tenho 27%. Se tivesse os 25% desde o começo, seria vantajoso pelas promoções do RPM.
    Mas assim, demoraria ainda 10 meses para eu ter um rakeback superior ao que eu recebo no FTP...
    Lá por jan/2012 se eu tiver bankroll e o server ainda estiver com boas promoções, eu migro hahaha
    Olá jgpenteado,

    Te garanto que oferecemos as melhores promoções que você vai encontrar na internet (Você pode conferir em Promoções « RPMpoker.com.br) e como o Moita disse acima outros sites descontam o bônus do MGR, o que não acontece em nosso site, além disso nosso bônus de depósito inicial ser de 100% até $1100 utilizando o código MaisEv na hora de seu 1º depósito. Qualquer outra dúvida sobre promoções, bônus ou qualquer outro assunto não hesite em nos contatar, estaremos sempre dispostos a ajudar.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Eu tenho os 35% de rakeback, posso fazer troca de pontos?

    Se não, posso participar dos freerolls pelo menos?

    Outra coisa, quando tiver no nível A, posso optar por receber o cash back envez de rakeback?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por TiagoMenezes Ver Post
    Eu tenho os 35% de rakeback, posso fazer troca de pontos?

    Se não, posso participar dos freerolls pelo menos?

    Outra coisa, quando tiver no nível A, posso optar por receber o cash back envez de rakeback?
    Olá TiagoMenezes,

    Sendo um jogador com 35% de rakeback você não pode fazer a troca de pontos, ela é destinada aos jogadores que participam do programa VIP, porém você pode usar seus pontos como buy-in de torneios na equivalência de 100 pontos = $1 em buy-in.
    Em relação aos freerolls você pode tentar se registrar, porém assim como as trocas de pontos por $ eles são apenas para os jogadores do Programa VIP.
    Sendo um jogador do programa de RakeBack você pode optar em trocar para o programa VIP quando quiser, inclusive quando estiver no nível A, porém no momento da troca todos seus pontos VIP serão zerados e você não poderá mais voltar ao plano de 35% de rakeback. Qualquer outra dúvida não hesite em nos contatar.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de jgpenteado
    Data de Ingresso
    22/02/11
    Localização
    Ponta Grossa, PR
    Posts
    399
    Images
    3
    Tiago, troca de conta comigo, tu pega o VIP e eu pego os 35% d rakeback eheuheuheueh, q tal? haha

    Dei uma olhada nas promoções no site do RPM, vou migrar do FTP pro RPM mesmo, só esperar o FTP liberar meu cashout (ficar 1 mes sem jogar ¬¬)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de lungov
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Posts
    631
    alguem pode explicar como funciona esse período de declínio? a cada 60 dias todas as contas são reduzidas no numero de pontos correspondente ao nível do jogador, é isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados