Clique Aqui Novo Programa VIP RPM Poker - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31
Like Tree7Likes

Tópico: Novo Programa VIP RPM Poker

  1. #11
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por lungov Ver Post
    alguem pode explicar como funciona esse período de declínio? a cada 60 dias todas as contas são reduzidas no numero de pontos correspondente ao nível do jogador, é isso?
    lungov,

    Como dito na página do nosso FAQ VIP, seus pontos podem decair numa proporção específica, dependendo de qual nível VIP você está, se e somente se você não jogar poker no RPM Brasil por 60 dias, possivelmente afetando o seu nível VIP.

    Atenciosamente,
    Pedro
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Observador
    Data de Ingresso
    09/01/11
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por RPMPoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por lungov Ver Post
    alguem pode explicar como funciona esse período de declínio? a cada 60 dias todas as contas são reduzidas no numero de pontos correspondente ao nível do jogador, é isso?
    lungov,

    Como dito na página do nosso FAQ VIP, seus pontos podem decair numa proporção específica, dependendo de qual nível VIP você está, se e somente se você não jogar poker no RPM Brasil por 60 dias, possivelmente afetando o seu nível VIP.

    Atenciosamente,
    Pedro
    Equipe RPM Poker Brasil
    Então se eu estiver no nível VIP máximo, cujo declínio é de 100.000 ptos a cada 60 dias, só ocorrerá esse declínio de ptos se eu não jogar no RPM? Ou eu terei que fazer 100.000 ptos durante esses 60 dias para não perder meu estatus vip?

    Pergunto isso, pois em alguns tópitos do twoplustwo vejo pessoas falando que só é preciso fazer 1 pto no RPM para evitar o declínio de ptos do período, enquanto outros dizem que é necessário fazer os 100.000 ptos em 60 dias, pois o declínio sempre ocorrerá quando você atingir certos níveis VIP.

    Preciso dessa resposta para decidir se deposito e começo a jogar no RPM, tirando meu dinheiro do Carbon Poker, onde já tenho 35% de rakeback.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por Karazul Ver Post
    Citação Postado originalmente por RPMPoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por lungov Ver Post
    alguem pode explicar como funciona esse período de declínio? a cada 60 dias todas as contas são reduzidas no numero de pontos correspondente ao nível do jogador, é isso?
    lungov,

    Como dito na página do nosso FAQ VIP, seus pontos podem decair numa proporção específica, dependendo de qual nível VIP você está, se e somente se você não jogar poker no RPM Brasil por 60 dias, possivelmente afetando o seu nível VIP.

    Atenciosamente,
    Pedro
    Equipe RPM Poker Brasil
    Então se eu estiver no nível VIP máximo, cujo declínio é de 100.000 ptos a cada 60 dias, só ocorrerá esse declínio de ptos se eu não jogar no RPM? Ou eu terei que fazer 100.000 ptos durante esses 60 dias para não perder meu estatus vip?

    Pergunto isso, pois em alguns tópitos do twoplustwo vejo pessoas falando que só é preciso fazer 1 pto no RPM para evitar o declínio de ptos do período, enquanto outros dizem que é necessário fazer os 100.000 ptos em 60 dias, pois o declínio sempre ocorrerá quando você atingir certos níveis VIP.

    Preciso dessa resposta para decidir se deposito e começo a jogar no RPM, tirando meu dinheiro do Carbon Poker, onde já tenho 35% de rakeback.
    Olá Karazul,

    O declínio dos pontos ocorrerá apenas se você não gerar nenhum ponto VIP durante 60 dias no RPM Poker Brasil. Qualquer outra dúvida não hesite em entrar em contato tanto pelo fórum quanto pelo email [email protected], teremos prazer em ajudá-lo.

    Atenciosamente,
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Observador
    Data de Ingresso
    09/01/11
    Posts
    5
    Opa muito obrigado pela resposta rápida!
    Sem dúvida o RPM tem um dos melhores suportes da Merge.

    Minha última dúvida é se eu posso carregar meus 35% de rakeback que tenho no Carbon Poker para o RPM se eu mudar de site.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por Karazul Ver Post
    Opa muito obrigado pela resposta rápida!
    Sem dúvida o RPM tem um dos melhores suportes da Merge.

    Minha última dúvida é se eu posso carregar meus 35% de rakeback que tenho no Carbon Poker para o RPM se eu mudar de site.
    Caso você tenha criado sua conta no RPM Poker Brasil antes de 1º de Junho você pode ter rakeback no RPM Poker Brasil, porém você deve ficar 60 dias sem jogar em sua conta do Carbon Poker para que o rakeback seja transferido da mesma para o RPM Poker Brasil. Caso você tenha criado sua conta após 1º de Junho você não pode transferir o rakeback, mas participará de nosso programa VIP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Observador
    Data de Ingresso
    09/01/11
    Posts
    5
    No caso eu ainda não tenho conta no RPM Poker... só no Carbon e lá tenho rakeback...

    Perguntei se podia criar conta no RPM e transferir meu rakeback, pois li algo sobre isso em algum lugar (que era possível).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por Karazul Ver Post
    No caso eu ainda não tenho conta no RPM Poker... só no Carbon e lá tenho rakeback...

    Perguntei se podia criar conta no RPM e transferir meu rakeback, pois li algo sobre isso em algum lugar (que era possível).
    No seu caso você participará do programa VIP do RPM Poker Brasil e não do programa de 35% de rakeback que era apenas para quem criasse a conta antes de 1º de Junho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/11/10
    Posts
    108
    Olá.

    Gostaria de confirmar se meu RACK está cadastrado. Login> CleberDantas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por CleberDantas Ver Post
    Olá.

    Gostaria de confirmar se meu RACK está cadastrado. Login> CleberDantas
    Olá Cleber,

    Você participa do nosso Programa VIP e acabei de verificar você já está no nível 8 High, ou seja já pode fazer suas trocas mensais do nível atual e dos níveis anteriores que possuem trocas, no caso o 7. Para trocar seus pontos por $ basta você acessar o Painel do Jogador (pelo botão Jogador Admin) e clicar no botão Troca de Pontos VIP, que fica localizado no menu à esquerda. Caso você queira podemos fazer isso pra você basta nos avisar. Qualquer dúvida entre em contato.

    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por CleberDantas Ver Post
    Olá.

    Gostaria de confirmar se meu RACK está cadastrado. Login> CleberDantas


    confirmado
    tangzin, torn23, VinnyCout and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados