Havia postado anteriormente em "Programa e Acessórios" mas acho que aqui na própria parte do RPM é o melhor lugar mesmo... Desculpe qq coisa!
Boa Tarde Pessoas!
Botei aqui pq tem o programa, mas acho que se tivesse na parte do RPM lá em salas de poker seria melhor não?
Vim apenas dar uma pequena contribuição pois eu conheço um pouco da Merge, plataforma do RPM Poker. No meu caso antes do RPM eu também jogava no PokerHost por isso vou dar algumas dicas para vocês...
Emotes:
Segue abaixo a lista contendo apenas ALGUNS das dezenas de emotes disponíveis para tiltar o adversário, eu pessoalmente gosto do whosyourdaddy kkkk acho muito tiltante!
Para utilizar basta digitar
angry
pray
applaud
rabbit
blush
rain
cigar
rockon
clap
roll
cluck
save my daddy
cooler
save the panda
crash
shark
cupid
shocked
dance
showdown
shrug
diet
sick
donkey
streaker
fart
teehee
fish
flutter
goodluck
haha
thumbsup
heater
tilt
hello
turkey
kiss
turkeyshoot
knockout
valentine
laugh
violin
loser
whosyourdaddy
luckbox
zzz
nudie run
oops
ouch
phew
Hotkeys:
Esse aqui eu acho que é o verdadeiro tesouro da merge, para quem está acostumado a jogar no FullTilt e no PokerStars utilizando o TableNinja que é pago... a Run Better Poker criou um software similar ao TableNinja para a Merge Poker especificamente e o melhor de tudo... DE GRAÇA!
Para fazer o download basta clicar no link abaixo:
http://www.runbetterpoker.com/
Única coisa que eu sempre achei estranho é que eu nunca consegui utilizar os bet´s pots mas pode ser que eu tenha configurado errado, porém todas as outras opções eu consigo utilizar normalmente especialmente as de Grinder! Como auto-registrar num torneio com apenas 1 click, check/call/fold/bet/raise/all-in...
Espero que tenha ajudado a todos!
Abraços gente e qualquer coisa estou as ordens!
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.