Clique Aqui BetSafe migra para a Ongame - Promo Comemorativa

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: BetSafe migra para a Ongame - Promo Comemorativa

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048

    BetSafe migra para a Ongame - Promo Comemorativa

    Olá pessoal,

    O BetSafe Poker saiu da rede Cryptologic e foi para a Ongame. O Site agora está numa rede com muito mais jogadores, o que significa muito mais action! (De acordo com o PokerScout o tráfego médio da Ongame é de 4290 players de cash game na Ongame, contra 696 da Crypto).

    Apesar de ser proibido oferecer rakeback na OnGame, nós do RakeRebate estamos sempre preocupados em oferecer o melhor acordo possível para os nossos jogadores, por isto estou orgulhoso em apresentar a Promoção comemorativa do BetSafe!

    Criando sua conta no BetSafe através do RakeRebate, você terá direito a:

    Bônus de depósito do BetSafe, que vai até $2.000 (Bônus de boas vindas)

    Este bônus é liberado na proporção de $1 para cada 8 player points, o que equivale a aproximadamente 40% do seu rake de volta!
    Cada valor de bônus tem um tempo para ser liberado e corresponde a uma por centagem do depósito (chega a 200%) - para ver a tabela, visite o nosso site.

    $135.000 em Corridas de Rake!

    O BetSafe oferecerá $125.000 em premiação, comemorando a migração para a Ongame, para aqueles jogadores que gerarem mais rake no período de 8 a 28 de Fevereiro! Os jogadores que gerarem mais rake neste período receberão em cash, de acordo com a tabela neste link.

    Além dos $125.000 oferecidos pelo BetSafe, o RakeRebate resolveu incrementar a promoção adicionando $10.000 em premiação para os maiores geradores de rake! - E melhor, estes $10.000 são exclusivos para jogadores do RakeRebate, então é bem mais fácil de você se classificar para receber a premiação! A corrida de Rake exclusiva do RakeRebate começa no dia 12 de Fevereiro e vai até o dia 12 de Março, então corra! Veja abaixo a nossa tabela de premiação exclusiva!


    Colocação
    Prêmio


    1.
    $3000
    2.
    $2000
    3.
    $1000
    4.
    $800
    5.
    $650
    6.
    $500
    7.
    $400
    8.
    $300
    9.
    $250
    10-15.
    $100
    16-25.
    $50




    Um detalhe importante, se você classificar-se para receber premiação das duas corridas, você simplesmente receberá as duas premiações, sem nenhum desconto!


    Para criar a sua conta no BetSafe e aproveitar essa promoção imperdível, visite o site do RakeRebate .


    Se houver alguma dúvida, estou a disposição!
    Abs, e bom fim de semana!

    Arthur
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    Posso utilizar esse tópico para dúvidas? Se sim, vamos lá:

    1. Se eu cadastrar no site com o bonus code "Platina" e fizer um depósito de USD 500, isso me daria direito a 200% até USD 100 e eu teria que gerar USD 2500 em rake em 60 dias?

    2. Depois disso, eu teria um bonus de depósito todos os meses, ou isso funciona só pro primeiro depósito?

    3. Se eu não quiser o PT3, posso pegar o mesmo valor em USD?

    Obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por rafaelfalk Ver Post
    Posso utilizar esse tópico para dúvidas? Se sim, vamos lá:

    1. Se eu cadastrar no site com o bonus code "Platina" e fizer um depósito de USD 500, isso me daria direito a 200% até USD 100 e eu teria que gerar USD 2500 em rake em 60 dias?

    2. Depois disso, eu teria um bonus de depósito todos os meses, ou isso funciona só pro primeiro depósito?

    3. Se eu não quiser o PT3, posso pegar o mesmo valor em USD?

    Obrigado!
    Olá Rafael, este tópico é para isso mesmo!
    1) Quase tudo correto. O único detalhe é que você não tem que fazer $2,500 em rake em 60 dias, você precisa fazer 8k player points - depende do que você joga. Enfim, ao ter liberado o bônus, você terá recebido aprox. 40% do seu rake de volta.

    2) Este bônus é válido somente no primeiro depósito, e as rake races têm períodos limitados.

    3)Nós já temos um lote de licensas do PT3 comprados de uma vez para serem entregues aos jogadores, então não podemos trocar por cash - mas acho que você não teria problema algum para vender aqui no fórum.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados