Clique Aqui Novo deal OnGame - SmartBonus - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Novo deal OnGame - SmartBonus

  1. #21
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por santiago Ver Post
    Cara, desculpe mas acho que vc entendeu errado. Nenhum site da ongame funciona assim.
    Olha: https://www.goalwin.net/poker/player_points/

    Player Points are accumulated through playing real money in cash games and tournaments. In cash games, all players that have invested money into a pot will be awarded an equal number of player points, as long as the pot is raked. Players that do not contribute with any money to a pot will not be awarded with player points.
    Se você foldar no Small Blind e no fim o pote gerar um rake de $3, vc ainda assim ganhará 3 Points, mesmo não indo ao showdown. Entendeu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.521
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por santiago Ver Post
    Cara, desculpe mas acho que vc entendeu errado. Nenhum site da ongame funciona assim.
    Olha: https://www.goalwin.net/poker/player_points/

    Player Points are accumulated through playing real money in cash games and tournaments. In cash games, all players that have invested money into a pot will be awarded an equal number of player points, as long as the pot is raked. Players that do not contribute with any money to a pot will not be awarded with player points.
    Se você foldar no Small Blind e no fim o pote gerar um rake de $3, vc ainda assim ganhará 3 Points, mesmo não indo ao showdown. Entendeu?
    Mas foldando o sb vc contribuiu pro pote, vc pagou o sb. Se vc for o utg e foldar não ganha nenhum ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Exato, mas se vc dá um call num PFR e dá fold pra um squeeze que é called ou então dá fold na cbet e mais players continuam a jogar, por stacks por exemplo, vc vai ter muitos points por aquilo. Isso que faz subir o retorno dando uma margem muito maior do que o cálculo inicial sugere.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de raulzitokiss
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Posts
    421
    r2arthur
    1 aqule link q vc passou pra criar conta naum ta funcionando aki
    2 no best poker tem uma loja e eu posso trocar meus pontos por tickets de torneio tem algo parecido nesse soft q vc indicou
    3 no site rakerebate eu naum vi nem uma oferta dessa rede, naum estou duvidando de vc pois como o link q vc passou naum tava funcionando entrei no site q vc representa

    achei a oferta interessante e talvez vou passar a jogar nessa rede obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por raulzitokiss Ver Post
    r2arthur
    1 aqule link q vc passou pra criar conta naum ta funcionando aki
    2 no best poker tem uma loja e eu posso trocar meus pontos por tickets de torneio tem algo parecido nesse soft q vc indicou
    3 no site rakerebate eu naum vi nem uma oferta dessa rede, naum estou duvidando de vc pois como o link q vc passou naum tava funcionando entrei no site q vc representa

    achei a oferta interessante e talvez vou passar a jogar nessa rede obrigado
    Eu já tinha reparado que o link não está entrando, mas não dá pra eu editar a mensagem. Não se preocupe com o link, é só baixar em www.goalwin.net e colocar o código informado.

    No site RakeRebate não tem essa oferta basicamente por não ser um Rakeback, mas sim uma promoção especial. A Ongame inclusive proíbe a divulgação de "rakeback".

    Quanto a outras promoções da Ongame, eu não se te informar poque não conheço os termos, apenas trabalhamos com a Ongame, mas te asseguro que dificilmente você vai achar um acordo tão vantajoso quanto este.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Gostaria de postar um Aviso para evitar que pessoas sejam pegas desprevinidas: O Ongame Hand Grabber ainda não suporta o Goalwin.net . O suporte do OGHG já foi contactado e eles disseram que tentarão providenciar suporte. Postarei qualquer novidade aqui.

    Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de MMoura
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    867
    esse deal ainda ta de pe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por MMoura Ver Post
    esse deal ainda ta de pe?
    Opa MMoura, o deal ainda está de pé, mas o reload infinito não está ativo mais (regras da Ongame).
    Desculpa a demora... churras

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Como está funcionando esse deal agora. Alguém que está jogando o site com o deal aconselhá?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Breakeven Avatar de RakeRebate.net
    Data de Ingresso
    06/04/09
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    Como está funcionando esse deal agora. Alguém que está jogando o site com o deal aconselhá?
    Olá Mackar. Eu sugiro que dê uma olhada neste deal:
    http://www.maisev.com/forum/rakereba...mperdivel.html

    Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados