Pessoal, estou repassando duas novas promoções que o RakeRebate passa a oferecer para os afiliados.

A primeira promoção é a do GoalWin. Pelo RakeRebate há um acordo muito bom em que o jogador ganha $250 toda vez que acumular 2000 OngamePoker Points. Além disso, há um tipo de promoção onde o jogador ganha um tipo de aparelho, ou acessório, dependendo de quantos bônus que ele coletar. Por exemplo, com 4 o jogador ganha um iPhone, 8 uma TV nova, etc. A vantagem é que, como sabemos que é difícil enviar isso pro Brasil (por conta de impostos, etc), estes aparelhos podem ser convertidos em seu valor equivalente em dinheiro, e pago ao jogador diretamente em sua conta.

A outra promoção é do FortunePoker:
Para simplificar, eles estão dando aos membros do RakeRebate 2 seats em Outubro e 2 seats em Novembro para tentarem a final do "Around the World" (que acontece em Dezembro - dê uma olhada no schedule do torneio no site do Fortune, vale a pena).
Os requisitos são:
Outubro - Todos os novos cadastros no mês de Outubro, bem como jogadores já cadastrados com mais de 200 raked hands.
Novembro - Todos os novos cadastros no mês de Novembro, bem como jogadores já cadastrados com mais de 200 raked hands.

Atenciosamente,
Arthur
RakeRebate.net
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.