Clique Aqui Ps bugado

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree2Likes
  • 1 Post By texasflood2
  • 1 Post By Narkwin

Tópico: Ps bugado

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171

    Ps bugado

    Alguem ta com problema no HM não estar importando todas as hands do PS depois da atualização?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador Avatar de MelonSt
    Data de Ingresso
    12/02/15
    Posts
    17
    Também estou com esse problema! O PS, aparentemente, não está registrando todas as mãos no zoom. Um exemplo: venci duas mãos interessantes no meio do grind, que não foram para showdown, e queria analisa-las após o game. Elas não constavam no HM (nem no active session e nem no hh), achei estranho, fui até o PS, no replayer, elas também não estavam lá!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    To com o mesmo problema....

    Instant History do ps não registra a hand e, portanto, o pt4 tb não. Só consigo a hand novamente pedindo o history pro ps via e-mail. Mas eles só enviam as últimas 200 hands. Nesse intervalo de 200, estou perdendo nesse bug umas 11. To com essa referência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    02/01/15
    Posts
    11
    Eu também estou com o mesmo problema. Mandei vários emails para o suporte e eles falaram que irão corrigir esse bug na próxima atualização.
    Todavia, pouco antes disso tudo cheguei a desinstalar e instalar novamente o meu ps haha

    Uma solução temporária @MelonSt é pedir email para eles enviarem as mãos do dia, foi o que fiz.
    MelonSt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por texasflood2 Ver Post
    Eu também estou com o mesmo problema. Mandei vários emails para o suporte e eles falaram que irão corrigir esse bug na próxima atualização.
    Todavia, pouco antes disso tudo cheguei a desinstalar e instalar novamente o meu ps haha

    Uma solução temporária @MelonSt é pedir email para eles enviarem as mãos do dia, foi o que fiz.
    Mas o máximo de hands q eles me enviaram foi 200, msmo pedindo hands de uma semana. Vc conseguiu mais q isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    02/01/15
    Posts
    11
    Então cara, eu pedi para eles me enviarem todas as mãos do dia 07/02/2017. Todavia, eu pedi através do email.
    Se eu não me engano, pelo lobby tem também como fazer esse pedido, mas não sei quantas mãos ou de quantos dias são enviadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Pra resolver isso ai temporariamente até o ps dar o update que conserta, façam isso.

    1º: Dar rollback na atualização do PS:

    Vai na equivalente ai no teu pc C:\Program Files\PokerStars\



    Dentro dessa pasta tem uma pasta chamada "Backup". Copia TUDO dessa pasta e dá "copy e replace" pra pasta de antes (\Pokerstars).
    Eu acabei de fazer e ainda não testei, mas tenho 90% de ctz que só o rollback pra versão antiga ja vai desbugar isso.

    2º: Atualizar o atalho;
    Se voce for tentar entrar denovo no PS, ele vai pedir pra atualizar, pois por padrão os atalhos usam o executável "Pokerstarsupdate.exe", que é o client onde os updates acontecem automaticamente, o que faz com que todos nós usuários praticamente viremos beta testers a cada update......
    Então voce vai la nessa mesma pagina do "\Pokerstars" e vai criar um atalho do "Pokerstars.exe".
    Pronto, agora é só voce jogar por esse atalho ou pelo proprio "Pokerstars.exe".

    Agora assim, esse client não vai dar update automaticamente, então voce tem que ficar ligado pra voce mesmo manualmente dar o update quando voce quiser, executando o client "Pokerstarsupdate.exe".

    MelonSt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados