Clique Aqui Problema Equilab ( Seleção de leque de mãos )

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Problema Equilab ( Seleção de leque de mãos )

  1. #1
    Short Stack Avatar de Gianiaki
    Data de Ingresso
    20/01/10
    Posts
    46

    Problema Equilab ( Seleção de leque de mãos )

    Fala pessoal, tudo certo?

    Estou tendo problemas com meu equilab e gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema e pode me ajudar.

    Qdo cliko no botão de seleção de mãos, a janela abre mas não aparece pra mim. Eu uso 2 monitores e já tive esse problema antes, quando deixava o programa em um dos monitores e desligava. Pra corrigir eu liguei o monitor novamente e consegui arrastar a janela. Mas desta vez ela nao aparece de jeito nenhum.

    Eu não gostaria de desinstalar e instalar novamente pq fiz um trabalho bem legal salvando ranges pré definidos e não gostaria de perder esse trabalho.
    Inclusive, alguem sabe se é possível copiar esse arquivo e enviar para alguém? Qual é o arquivo que salva esses dados?

    Agradeço desde já,
    Abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    27/10/16
    Posts
    4

    Java

    Citação Postado originalmente por Gianiaki Ver Post
    Fala pessoal, tudo certo?

    Estou tendo problemas com meu equilab e gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema e pode me ajudar.

    Qdo cliko no botão de seleção de mãos, a janela abre mas não aparece pra mim. Eu uso 2 monitores e já tive esse problema antes, quando deixava o programa em um dos monitores e desligava. Pra corrigir eu liguei o monitor novamente e consegui arrastar a janela. Mas desta vez ela nao aparece de jeito nenhum.

    Eu não gostaria de desinstalar e instalar novamente pq fiz um trabalho bem legal salvando ranges pré definidos e não gostaria de perder esse trabalho.
    Inclusive, alguem sabe se é possível copiar esse arquivo e enviar para alguém? Qual é o arquivo que salva esses dados?

    Agradeço desde já,
    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    27/10/16
    Posts
    4
    bom se alguém estiver com problema faz o seguinte, vai em configuração do java e coloca em modo de segurança medio ou alto, foi assim que resovie o meu beleza galera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados