Clique Aqui Comprar carcaça para notebook +REP

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Toy.Woody

Tópico: Comprar carcaça para notebook +REP

  1. #1
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549

    Comprar carcaça para notebook +REP

    Meu notebook é um Sony Vaio. Como a Sony não fabrica mais notebook (vendeu a linha Vaio para uns japas) eu não sei como anda a assistência técnica aqui no BR. Dúvidas:

    1) as empresas vendem carcaça original? Se sim, o preço é bem salgado?

    2) achei a carcaça para o modelo do meu notebook no Ebay: NEW US Backlit Keyboard FIT Sony Vaio SVF154B1EL SVF153A1YM SVF153B1YM White | eBay
    e
    NEW Sony Vaio FIT SVF153B1YM SVF153A1YM SVF154B1EL US Backlit Keyboard C Cover | eBay
    Sei que não são originais, mas alguém sabe me dizer se a qualidade é muito baixa?

    3) Também achei no ML: Carcaça Do Teclado Sony Vaio Fit Svf152c29x - R$ 250,00 em Mercado Livre
    O problema é que o meu notebook foi comprado nos EUA e pelo que vi tecla "Enter" muda de formato (só comparar os links Ebay vs ML). Será que dá algum problema comprar esse modelo de carçaca/teclado brazuca?

    +REP para quem me ajudar.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Toy.Woody
    Data de Ingresso
    02/04/14
    Localização
    Santo André/SP
    Posts
    151
    @Caipira Eu também tenho um VAIO, comprei já fazem uns 4 anos e ano passado ele deu tela azul e levei em uma assistência técnica autorizada da Sony. Mas ai vai da onde você mora, eu moro em Sp e nesta assistência tinha uma porrada de acessórios pro VAIO, inclusive carcaça. Btw não me lembro do preço, mas acho ok esse do ML.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Toy.Woody Ver Post
    @Caipira Eu também tenho um VAIO, comprei já fazem uns 4 anos e ano passado ele deu tela azul e levei em uma assistência técnica autorizada da Sony. Mas ai vai da onde você mora, eu moro em Sp e nesta assistência tinha uma porrada de acessórios pro VAIO, inclusive carcaça. Btw não me lembro do preço, mas acho ok esse do ML.
    Eu moro no interior de SP. Mas, não sei como a assistência técnica funciona pq a Sony vendeu a marca Vaio. Então, não sei se é a Sony quem está prestando assistência técnica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados