Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Última edição por lukanicos; 27-05-2015 às 21:59.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Cara tem que entrar na config do teu equipamento...
geralmente é digitar o ip dele no navegador... (barra de endereços)
1º -> se não souber o ip do modem, aperta um (tecla do windows + R) digita cmd e aperta enter... vai aparecer um prompt de comandos... tu digita "ipconfig" e aperta <Enter>
procure por Gateway de rede: deve ser um número tipo 192.169.0.1 .... mas pode variar... depende de quem configurou isso ae
2º sabendo o verdadeiro número do teu gateway tu digita ele no navegador, deve aparecer uma caixa de diálogo pedindo user e senha... geralmente a senha padrão é (user:admin -> senha: admin) em alguns casos o user é admin e a senha é em branco
3º entrando no app de config do equip, procure opções relacionadas à
LAN -> Advanced -> DHCP -> Timeout/DHCP Release/Renew e altere qualquer valor (milisegundos) que ali estiver para 0
Se souber marca e modelo do teu modem wi-fi/AP posso te dar uma explicação mais detalhada
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
A parada nisso é assim:
DHCP é um protocolo que disponibiliza uma faixa de endereços automaticamente aos equipamentos que se conectam à uma determinada rede... por padrão a maioria dos equipamentos vem com uma opção de timeout para esses endereços, ou seja, aquele endereço seria válido por um período de tempo específico... ou seja quando ele expira, é como se você não estivesse mais nesta rede, embora esteja...
esse problema é bem típico e comum, mas não estou colocando isso como unica possibilidade, embora eu ache sincero que 99% de chance de ser...
sabe como é full no flop tb perde
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.