Clique Aqui Notebook com Monitor Full HD? Mito ou verdade?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Notebook com Monitor Full HD? Mito ou verdade?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    05/03/15
    Posts
    8

    Notebook com Monitor Full HD? Mito ou verdade?

    Olá, acompanho o forum faz algum tempo mas ainda não tinha criado conta e nem postado nada.

    A minha dúvida é em relação a usar um monitor full hd alta resolução. Por exemplo, esse aqui: KaBuM! - Monitor LG 25´ IPS´ UltraWide Dual link DVI, HDMI x2, DP, Split 4-Screen 25UM65
    em um notebook via cabo HDMI. Eu gostaria saber se eu vou conseguir ter o monitor em sua resolução máxima, ou precisa ser um desktop com processador+placa de vídeos tops?

    O meu notebook é um Samsung RF511 SD7. Tem placa de vídeo GeForce GT 540m. Realmente não entendo muito de computador em geral, acredito ser uma placa de vídeo bem fraquinha. Mas pra comparação, eu conseguia jogar Dota 2 em máxima resolução.

    Costumo jogar de 10-12 mesas mas com elas em cascata (o que acho horrível) por não ter uma tela grande. Economizei dinheiro pra comprar um monitor mas gostaria de saber se ele vai ser bem investido usando com o notebook.

    Muito obrigado, alguns amigos meus falaram que não vai adiantar nada pois meu notebook não vai aguentar o monitor. Gostaria de saber se esse mito é verdade.

    Valeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    "displays up to 2560x1600"
    GeForce GT 540M | Features | GeForce

    entao sim, o monitor vai funciionar de boa com essa placa de video
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    05/03/15
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    "displays up to 2560x1600"
    GeForce GT 540M | Features | GeForce

    entao sim, o monitor vai funciionar de boa com essa placa de video
    Vai funcionar na resolução 2560x1600 com um simples cabo HDMI conectando os dois? Vou conseguir abrir 8-12 telas na mesma screen (talvez com pouco de overlap) sem problemas?

    Insisto na pergunta pois vai ser um investimento muito importante pra mim.
    Muito obrigado pela ajuda.

    Cheers e desejo bons runners!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por Kopko Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    "displays up to 2560x1600"
    GeForce GT 540M | Features | GeForce

    entao sim, o monitor vai funciionar de boa com essa placa de video
    Vai funcionar na resolução 2560x1600 com um simples cabo HDMI conectando os dois? Vou conseguir abrir 8-12 telas na mesma screen (talvez com pouco de overlap) sem problemas?

    Insisto na pergunta pois vai ser um investimento muito importante pra mim.
    Muito obrigado pela ajuda.

    Cheers e desejo bons runners!
    sim, a resoluçao maxima do monitor eh 2560x1080, entao os 2560x1600 da placa de video vao servir. btw, com essa resoluçao voce consegue 15 telas sem nenhum overlap. devo dizer também que nao é o tamanho do monitor, e sim a sua resoluçao que regula o maximo de telas que voce consegue colocar sem overlap, entao um monitor de 25" agrupa o mesmo numero de telas que um de 50" com a mesma resoluçao.

    Btw, dizem que esse monitor tem altura equivalente a um de 19", então pode nao ser muito interessante pro grind, visto que as telas ficarão muito pequenas e pode ser dificil encaixar o HUD do holdem manager/pokertracker nas mesmas de maneira visível. te recomendo o de 29" da mesma marca que ja fica mais confortavel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Eu tenho esse monitor, se a placa de video aceita a resolução, só ligar cado HDMI e gg.

    http://www.maisev.com/forum/programa...-21-9-a-3.html

    fotos da tela aqui
    Última edição por VinnyCout; 06-03-2015 às 01:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados