Clique Aqui HM2 - 4Bet x 4Bet Range [duvida]

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree2Likes
  • 2 Post By kako

Tópico: HM2 - 4Bet x 4Bet Range [duvida]

  1. #1
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404

    HM2 - 4Bet x 4Bet Range [duvida]

    Estou com uma duvida em relação a diferença entre as stats 4Bet e 4Bet Range
    Na imagem a seguir temos como exemplo um player com 15% de Total 4Bet e 3% de Total 4Bet Range.

    Pelo o que eu entendi o player dá 15% de 4Bet toda vez em que ele leva uma 3Bet
    E esses 3% é o Range de mãos que ele usa para dar 4Bet, que seria algo como AKo, AKs, JJ+
    é isso mesmo ??

    Qual das duas Stats é bom deixar no HUD ??


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    as 2 stats são importantes

    a primeira é o percentual puro e simples de 4bet do vilão, sem relaciona-lo com o range de raise 1st, num exemplo meio escroto, um player que abre de raise só QQ+ e AK (2,56%) e todas as vezes que toma 3bet, ele 4beta, esse player vai ficar com 100% de 4bet utg por exemplo, mas só com 2,56% de 4bet range, no HUD em si acho que tanto faz qual usar, o importante é ter um pop up com as 2 e por posição...

    Ja outro pode abrir 52% das mãos e 4betar só Ak/QQ+ também, mas nesse caso ficaria só com 5% de 4bet e os mesmos 2,56% de 4bet range.

    é importante usar os 2 pq a 4bet te ajuda a entender como aquele jogador reage na maioria das vezes contra uma 3bet e a 4bet range é a relação da 4bet com o range de raise 1st dele,
    BinhoVD.a and Muliat like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Show a explicação.
    Vou dar uma modificada no meu pop-up de 4Bet
    Obrigado @kako
    +Rep
    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados