Clique Aqui Problema com registro do HM2

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Problema com registro do HM2

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    18/02/15
    Posts
    1

    Problema com registro do HM2

    Boa tarde galera,

    Comprei o HM2 em 2013 e sempre funcionou normalmente. Ai ontem, cliquei para abrir no icone, e demora a carregar e abre uma tela falando que eu tenho que registrar minha copia do HM. Ai me pedem:

    Name:
    Organization:
    Serial Number:

    Eu entrei no site do HM2, peguei meu codigo e coloquei la. Ai carrega um pouco e aparece um X vermelho: Error while registering with server.

    Se alguem souber e puder ajudar ai, valeu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    o site do HM2 estava fora do ar

    ***HM2 former registration server temporary shut-down***

    On Feb 18, 2015 between 08:30 and 17:00 ET we will be shutting down our former registration server. We stopped using this server on new HM2 builds about 2 years ago but have kept it running so older versions of HM2 would still work. We are now planning to shut it down completely in the future and this is a short test to check for any potential unexpected issues that may result from the eventual complete shut down.

    Anyone using version 2.0.0.8048 or earlier is likely to be affected. Everyone should update to our latest official release version 2.0.0.8280 to be sure they won't have any registration issues. This will not affect HM1, HM Cloud or our store/forums in any way.

    If you have any problems during this time with version 8280 please see this FAQ for help in resolving licensing issues.

    If you continue to have problems we need you to send us the HoldemManager.Licensing.log file in the \AppData\Roaming\HoldemManager folder as explained in the last steps of that FAQ under 'Contact Support'.

    Fozzy71
    Customer Support


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados