Clique Aqui pt4 - error: unable to execute query

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: pt4 - error: unable to execute query

  1. #1
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    pt4 - error: unable to execute query

    deu essa merda ai e nao importou 2/3 das maos da minha session.. o que seria isso? to vendo aqui o status e teve um monte de maos com isso ai

    Error: Unable to import hand (#34663546775). Reason: Error: Unable to execute query: COPY cash_hand_histories FROM STDIN;; Reason: Error: (ERROR: duplicate key value violates unique constraint "cash_hand_histories_primary_key" CONTEXT: COPY cash_hand_histories, line 1: "1941

    o q seria essa merda?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Vish mano. Vc joga em que plataforma? Hoje atualizou o PokerStars e esta semana saiu uma atualização do PT4 (que eu ainda não apliquei).

    O PT4 estava com uns erros em algumas mãos e eu olhei eram mãos com "run twice". Isso já tem uns dias mas depois da atualização anterior a esta desta semana não deu mais o erro.

    Descreva melhor seu problema que eu tento ver isso amanhã.

    1) Preciso saber quando ocorre o erro.
    2) Como ele exibe esta mensagem (se numa janela de erro do PT4, se no log de importação, se uma janela de erro do windows, se numa janela de erro do PostgreSQL, etc).
    3) Depois que der o erro, vá na pasta do PT4 (C:\Users\%USERNAME%\AppData\Local\PokerTracker 4) e Zipa o PokerTracker4 e o PokerTrackerHUD4. Sobe no OneDrive e me manda o link.

    Antes de tudo, vá na pasta dos arquivos processados (se você configurou pra mover os HHs pra lá) e copie os arquivos com suas mãos como backup. Entra no PT4 e vá em Databases e faz uma backup da sua DB.
    Baixa a ultima versão do PT4 se vc ainda não instalou e tenta ver se atualizando o erro não se repete quando vc importar as mãos novamente.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados