Clique Aqui StarsHelper - Review / mini-Tutorial

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree10Likes
  • 10 Post By JuninhoFish

Tópico: StarsHelper - Review / mini-Tutorial

  1. #1
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404

    StarsHelper - Review / mini-Tutorial

    Olá amigos do MaisEv, nesse Post vou dar o meu Review e fazer um mini-Tutorial a respeito do programa StarsHelper. (aviso: esse programa funciona somente no PokerStars)

    Até antes de ontem eu não conhecia esse programa, mas foi através de uma dúvida que tive em outro tópico, que o @Stolf me indicou ele. (Link do Tópico para quem quiser dar uma olhada).

    REVIEW:

    O meu review é que o programa é muito bom e tem muitas funções que podem ajudar e facilitar a vida dos jogadores, tanto para aqueles que jogam MTT, Cash Regular e/ou Cash Zoom.

    Aqui vai uma pequena lista das principais funções (na minha opinião) que o Programa oferece:
    - Converte ao vivo nas mesas todos os valores em dinheiro para Big Blind.
    - Clica automaticamente no botão de "Time Bank" quando necessário.
    - Clica automaticamente no botão "sair no próximo Big Blind" quando você ficar deep stack.
    - Mostra o histórico de ações de cada jogador nas streets anteriores da mão atual.
    - Mostra a % de Pot Odds.
    - Mostra a posição de cada jogador na mesa.

    Mas apesar de ter dado uma boa "fuçada" no programa inteiro, confesso que não sei usar todas as funções que ele oferece pois são muitas, e algumas delas são úteis somente para quem joga MTT. Sendo que no meu caso, só jogo Cash Game (mais especificamente "Zoom").

    TUTORIAL:

    Agora vamos a um mini-Tutorial onde explico algumas das principais funções oferecidas pelo programa.
    O programa custa $35 dólares mas você pode usar a versão completa por 30 dias grátis.
    Lembrando que no próprio site do programa você encontra (em inglês) na aba "Guide" todas as explicações de cada uma das funções do programa.

    Download, Instalação e Configurações Iniciais:

    Para baixar e instalar o programa não tem muito segredo. É bem parecido como qualquer outro programa.
    Primeiro acesse "StarsHelper Download" e faça o Download do programa (ele vai vir compactado em um arquivo .Zip).
    Faça a descompactação e execute o Setup do programa.
    Na janela que abrir, selecione a versão Recomendada e faça a instalação.

    No seu PokerStars você deve configurar seguindo as recomendações do StarsHelper:
    - Deixe em Inglês o idioma do seu PS
    - Com alguma Mesa aberta, clique em "Options" e selecione "Everything" na opção de "Dealer Messages"

    Ao iniciar o programa pela primeira vez aparecera uma Janela onde você deve inserir o seu "Nick Name" do PokerStars e selecionar que você quer testar o programa por 30 dias Free.

    Pronto, seu programa esta instalado e com as configurações iniciais prontas.

    Continuação do Tutorial em vídeo (1080p):



    Espero que de alguma forma tenha ajudado alguém.
    Abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    sabia q o +rep incentivaria...

    btw, mó NIT vc hein?? hauhauhuah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Nice video @JuninhoFish. Sabe dizer se o sistema reajusta as posicoes quando ha assentos vazios na mesa?
    Ex: sng mesa semifinal com 7 pessoas e shove do UTG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/07/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    153
    Excelente review
    Bastante prestativa
    +REP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    sabia q o +rep incentivaria...

    btw, mó NIT vc hein?? hauhauhuah
    kkkkkkk.... Nada, nem fiz pelo +rep porque para falar a verdade nem sei para que serve isso... lol
    Fiz mais para ajudar o pessoal mesmo, para retribuir o Forum... porque sempre que tenho alguma dúvida, alguém sempre me ajuda.

    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Nice video @JuninhoFish. Sabe dizer se o sistema reajusta as posicoes quando ha assentos vazios na mesa?
    Ex: sng mesa semifinal com 7 pessoas e shove do UTG.
    Opa, vlw
    Hum, sinceramente eu não sei. Teria que testar mesmo. É que só fiz os testes em mesas Zoom msm.

    Citação Postado originalmente por lhvleao Ver Post
    Excelente review
    Bastante prestativa
    +REP
    Opa, vlw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados