Clique Aqui HM 2 - minhas hands/stats com determinado vilão

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree2Likes
  • 1 Post By BNun3s
  • 1 Post By Bolengo

Tópico: HM 2 - minhas hands/stats com determinado vilão

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/04/10
    Posts
    138

    HM 2 - minhas hands/stats com determinado vilão

    Gostaria de saber se é possível verificar no HM2 minhas hands e stats com determinado vilão.

    Ex: Eu tenho 50k hands na minha database e tenho 1k hands do vilão X. Queria saber como filtrar e ver as minhas 1k hands e stats com este vilão.

    A minha idéia é verificar as infos q o vilão deve possuir de mim nestas 1k hands e quais leaks ele poderia explorar de mim, pois estas minhas 1k hands podem mostrar a este vilão X stats distorcidas diferentes das minhas 50k hands. Sei q isso pode me induzir ao erro, pois o vilão pode ter comprado mãos e ter + hh minhas, mas como estou jogando micro limits, não creio muito nisso. Espero q tenham entendido!
    @Pedro Spinelli
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/04/10
    Posts
    138
    É, deve ser foda ou impossível fazer, perguntei em outro fórum, me disseram para fazer no Notecaddy ou criar uma outra database tentando pegar estas mãos específicas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Não sei se tem como fazer isso no software. Mas tem uma gambiarra que deve dar certo:
    - Filtra no HM apenas o nick dele.
    - Extrai para uma pasta essas 1k hands que tem dele.
    - Cria uma nova database no HM só pra isso
    - Importe essas 1k hands na nova database
    - GG

    É uma gambiarra, mas na database nova vai ter apenas 1k hands em que vocês estavam na mesma mesa.
    Depois que tiver feito a analise, seleciona a database antiga como default no HM.

    Algo que você deve considerar é que, se o vilão faz compra de hands...nesse caso ele pode ter um sample maior seu do que essas 1k hands.
    Miti likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Nao li tudo depois do op. mas se eu entendi direito, isso nao adianta nada. Vc nunca vai saber que maos que o vilao tem de vc, a maior parte da database de um reg de cash eh de maos compradas.

    Entao ele pode ter jogado 1k hands com vc mas ter 25k hands suas facil. Ta overthinking a parada no lugar errado, imo. Foca e usa essa energia em outros pontos do aeu jogo.
    Miti likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/04/10
    Posts
    138
    Obrigado, galera. Sei q pode ser overthinking a parada, mas estou tentando aprender mais sobre o hm2 e tive esta idéia para ver se me empolgo e vou + além, para entender melhor as principais stats, o que mudar/acrescentar nos pop ups, percentuais e ranges, como encontrar meus próprios leaks, etc. Sobre compra de mãos, não imagino que isso exista em NL2 e NL5, por isso tive esta idéia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados