Clique Aqui AVAST e ZOOM, Vocês tem algum problema?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree4Likes
  • 1 Post By Cleber Trombini
  • 2 Post By thiagopoker84
  • 1 Post By Deecken

Tópico: AVAST e ZOOM, Vocês tem algum problema?

  1. #1
    Grinder Avatar de Macgyver-BR
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    233

    AVAST e ZOOM, Vocês tem algum problema?

    Caros,

    Eu desisti de usar o Norton, pois com ele o Zoom não funciona, já fiz todas as configurações possíveis!
    O meu Norton vence nos próximos dias e eu desejo desinstalar e usar o Avast. Vocês usam Avast? estão conseguindo usar o Zoom com o Avast instalado?

    Alguma outra recomendação de um bom anti vírus gratuito e que o zoom funcione?

    Obrigado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    quando vi o tópico já pensei no Norton. Não como solução, ao contrário, ele é um dos mais lentos. Quando eu tinha Avast meu problema tbm era a performance. As mesas, HUD e o Avast fica lento tbm. Enquanto jogava eu desligava o Avast e voltava a ligar depois. Mas quando eu jogo não mexo em mais nada então sem risco.

    Hoje uso o MS Essentials mas esse precisa de ter o Win original, é rápido e bom.

    Outra opção seria o McAfee, que é leve e nunca me deu problemas com as salas de poker.

    glgl
    Macgyver-BR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    eu uso avast e jogo zoom e comigo é tranquilo.
    Stolf and Macgyver-BR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Depende muito vei, tipo.. eu uso o AVG e depois que atualizou o HM, meu hud parou de funfar no zoom. Tive que voltar o meu HM pra versão anterior e o zoom funciona normal. É so nao atualizar o HM quando está tudo correndo normalmente e gg!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Uso o AVG e aqui é necessário desativá-lo temporariamente (escolho 10 minutos) antes de abrir o HM2 e o PS, aí o Zoom funciona normal. Porém, não autorizei a última atualização do HM2, que ocorreu há poucos dias.
    juniorzeraa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados