Clique Aqui 10 doletas para quem resolver meu problema com o bitlocker - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33
Like Tree18Likes

Tópico: 10 doletas para quem resolver meu problema com o bitlocker

  1. #31
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Estou sem tempo aqui, mas vou fazer um teste via outro SO ou o próprio CMD. Quanto a questão dos $$ tenho que concordar que área de suporte ao usuário final, atualmente ta desvalorizada d+, grande parcela culpa dos mesmos. Aqui em Alagoas, nego chora para pagar R$50/70 para deixar o PC ferramenta do dia-a-dia ajustada, mas pagam tranquilamente R$ 100,00 para montar um móvel mediano, 50/100 para solucionar um vasamento hidraúlico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    Po eu estou demorando pq só mexo com isso a noite e o tópico tem pouco tempo. Vou tentar instalar aqui o programa de ontem agora.

    Concordo contigo, o $$ não foi pensando em uma ajuda especializada. Vou mandar mp p vc depois.
    Última edição por hugorochac; 03-10-2014 às 19:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Galerinha,

    Na boa, cansei de ajudar amigos e conhecidos sem ganhar porra nenhuma... faço isso direto e sei que o que mais existe é gnt disposta pra ajudar em qualquer área que tenha algum conhecimento, comunidades são pra isso!
    Não vejo problema algum em o OP oferecer um capilé, bem pelo contrário... Pô, isso aqui não é contratação de serviço, é um pedido de help pra comunidade. Se o cara trabalha na área e acha uma ofensa o valor, que não se disponha a ajudar, ou melhor, coloca no post "isso é complicado, mas posso ajudar por R$ X", pronto...

    Vejo a oferta de capilé mais como um símbolo de gratidão. Outra, isso acontece mais aqui do que em outros lugares que frequento, talvez pela questão da galera movimentar $. O que dizer dos inúmeros colaboradores que temos por aí e que dão um duro danado em projetos só pelo prazer de colaborar?

    Por fim, grana é bom e todo mundo quer, mas é gratificante conseguir ajudar alguém quando este está com um baita problema. Abrass!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados