Clique Aqui duvidas sobre hd ssd - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 74
Like Tree34Likes

Tópico: duvidas sobre hd ssd

  1. #11
    Amador
    Data de Ingresso
    31/07/14
    Posts
    9
    Justamente Bluesman vou comprar tb pra armazenar tudo logo nele para poder usa-lo futuramente em outra maquina e melhorar a performance desta. Então esse Evo da Samsung seria interessante mesmo? qual devo comprar e vcs me ajudam a fazer-lo funcionar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por skooby Ver Post
    Justamente Bluesman vou comprar tb pra armazenar tudo logo nele para poder usa-lo futuramente em outra maquina e melhorar a performance desta. Então esse Evo da Samsung seria interessante mesmo? qual devo comprar e vcs me ajudam a fazer-lo funcionar?
    Como já disseram acima, é MUITO fácil instalar. Ele vem com o software Samsung Magician que "puxa" os dados do HD atual para o novo SSD e já sai rodando redondinho, muito fácil mesmo!
    Sobre o EVO, pesquisei bastante antes de decidir e achei um excelente CxB, recomendo a versão 250Gb. Recomendo importar, ele é pequeno e lá fora custa abaixo de $160,00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Não compensa fazer o contrário? Comprar um note com SSD e usar externo o HD e não o SSD?
    As vantagens são que o note vai ficar bem mais leve e vc não terá que levar, além do note, o HD externo pra todo lugar. Se for SSD externo vai ter que levar ele junto quase sempre, já que vc vai rodar o SO por ele. Deixa a porcariada no HD e só leva ele quando precisar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    @TNP @Caipira


    De onde vcs estam tirando essa parada de ssd externo? Pessoal ta confundido tudo aqui.
    @skooby - Não es do Luck team? Não tinha visto o detalhe do monitor externo.

    Eu tenho um notebook com Amd e-300 que é superior o seu e já não é la essas coisas, são processadores capados soldados na placa mãe, que deveriam ser utilizados em netbooks, tablets e do gênero. Ele é cheio de programas, HD topado, e consigo rodar "tranquilamente" Hm1+Pokerstars umas 20 telas. A questão que minha database é pequena, pois já recomecei umas 20x. Como não uso hm2 e nem tenho SSD e muito menos não sei o que vai jogar, não da para garantir que vai ficar tudo a mil maravilhas. Só pra vc ter ideia, qualquer i3 2ª geração de desktop é no mínimo 3x mais rápido do que o seu processador.

    Vamos imaginar que você está iniciando e pretende fazer um upgrade futuramente tudo bem, mas o que estou falando não sei se mesmo com SSD, vai ser um boom, lógico depende do que vai fazer.

    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @afsalagoas

    Citação Postado originalmente por skooby Ver Post
    Pretendo comprarum hd ssd e instalar o HM2 nele Para poder jogar em 2 notebook
    O que eu entendi é que ele quer comprar um SSD externo (como um HD externo), instalar o HM2 nele e usar em 2 notebooks.

    Anyway, se não for o caso minha pergunta é geral mesmo: não compensa comprar um note com SSD embutido + HD externo? O ideal seria ter os dois dentro do notebook, mas não sei se todas marcas e modelos dispõe de espaço físico interno que comporte HD + SSD. Porque ter um note só com SSD não dá né, já que a principal desvantagem deles em relação ao HD é a pequena capacidade de armazenamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    @caipira

    Com certeza ssd embutido tipo Chromebook é mais caro.

    O que pode fazer é comprar o SSD instalar internamente no notebook do HD Sata e utilizar o SATA em um case, para ser HD externo.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    @Caipira

    Com certeza ssd embutido tipo Chromebook é mais caro.

    O que pode fazer é comprar o SSD instalar internamente no notebook do HD Sata e utilizar o SATA em um case, para ser HD externo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    @caipira

    Com certeza ssd embutido tipo Chromebook é mais caro.

    O que pode fazer é comprar o SSD instalar internamente no notebook do HD Sata e utilizar o SATA em um case, para ser HD externo.
    Muito trampo fazer isso? Tipo, nem vou me arriscar, quanto um técnico cobraria? Vou comprar um note novo esse mês e minha dúvida tá sendo essa. Comprar SSD interno + HD externo, o inverso, SSD + HD internos (acho que é a opção mais cara né?) ou comprar HD híbrido (SSD + HD).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    @Caipira

    Vc vai por o SSD interno e instalar os programas necessários, trocar um HD + fácil que comer um doce. Com o hd que vai sobrar, compra um case e utiliza ele como externo, salvar vídeos, fotos, instaladores aquilo que não é necessário utilizar o tempo todo.

    Não sei se vc está conseguindo compreender-me.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @afsalagoas

    Sim, eu entendi sim, comprar um SSD, abrir o note, colocar ele no lugar do HD, o HD vai ficar pra fora, compro um case pra protegê-lo e uso como HD externo. Sounds good.

    Pode ser mais fácil que comer doce, mas eu não me arrisco, hahaha. Preguiça + chance de dar merda. Me diz uma coisa, usar HD + SSD internos teria alguma vantagem em relação a essa opção que vc deu de SSD interno + HD externo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados