Clique Aqui pouco dinheiro para comprar monitor, solucoes?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
Like Tree5Likes

Tópico: pouco dinheiro para comprar monitor, solucoes?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    31/07/14
    Posts
    9

    pouco dinheiro para comprar monitor, solucoes?

    Boa tarde pessoal,

    Sou novo aqui no forum e gostaria de agradecer a possiveis respostas dos usuarios.


    To entrando no universo do poker agora e ja estou utilizando o Hm2 e jogo atualmente d6 a 8 mesas, so que na tela de 14 polegadas do meu notebook ta mto complicado de enxergar as stats, gostaria q vc me dessem agumas dicas p melhorar isso e existe alguma lente de aumento para tela de computador na qual sairia mais em conta desculpem a ignorancia.

    Abraco a todos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de LeeBucksAK
    Data de Ingresso
    24/02/13
    Posts
    209
    cara, maior não significa melhor

    A questão é o 'ratio', os pixels, e etc, ou seja, ou você compra um monitor maior mesmo, ou, muda seu jeito de dispor as mesas, de 'tile' pra 'empilhadas'. Dai pode ficar maior, mas vc só vê 1 de cada vez, e no momento de agir em cada uma.

    Espero que você encontre uma solução adequada à sua realidade.
    MAXPRO and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    n existe isso de lente de aumento lol...

    solucao mais barata é arrumar um monitor usado(tipo 1 ano de uso) e pagar tipo 400 reais(metade do preço de um novo de 24 polegadas), mas tem q ser de uma marca boa, assim ele dura mais 2-3 anos dboa.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Bom negocio ponto com
    dependendo da tua cidade, as vezes tu acha algo bem em conta, se usado não for o problema
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    n existe isso de lente de aumento lol...

    solucao mais barata é arrumar um monitor usado(tipo 1 ano de uso) e pagar tipo 400 reais(metade do preço de um novo de 24 polegadas), mas tem q ser de uma marca boa, assim ele dura mais 2-3 anos dboa.
    @CheVeaU - Exemplo de uma marca ruim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    AOC e Philips sao horriveis.

    Melhor é Samsung e gg... Eu tenho um aqui faz uns 4-5 anos e ta 100% ainda. Ate com LG eu ja tive problemas(o ultimo que comprei) mas Samsung ja tive varios e nunca deu nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    AOC e Philips sao horriveis.

    Melhor é Samsung e gg... Eu tenho um aqui faz uns 4-5 anos e ta 100% ainda. Ate com LG eu ja tive problemas(o ultimo que comprei) mas Samsung ja tive varios e nunca deu nada.
    Nops nops. Na verdade a AOC é maior líder mundial em monitores, e mutos samsung e lg utilizam componentes fabricados pela "AOC".

    O que vale o monitor é o que já foi citado acima. Resolução, ips, pixel , tempo de resposta essas coisas. Eu mesmo comprei um AOC 23 polegadas para um amigo FULL HD, slim, que monitor.

    Velho um monitor LCD tem que durar mais de 5 anos, geralmente dependendo dos locais da problema de oxidação nos capacitores ou na fonte. Só passar um produto adequado e gg.

    Dependendo do teu setup shiparia um tv de 32 polegadas FULL HD. No geral monitor tem maiores resoluções e são mais caros, conforme o tamanho proporcional da tela. Mas como ta com pouca grana faz o que o pessoal citou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    AOC e Philips sao horriveis.

    Melhor é Samsung e gg... Eu tenho um aqui faz uns 4-5 anos e ta 100% ainda. Ate com LG eu ja tive problemas(o ultimo que comprei) mas Samsung ja tive varios e nunca deu nada.
    Nops nops. Na verdade a AOC é maior líder mundial em monitores, e mutos samsung e lg utilizam componentes fabricados pela "AOC".

    O que vale o monitor é o que já foi citado acima. Resolução, ips, pixel , tempo de resposta essas coisas. Eu mesmo comprei um AOC 23 polegadas para um amigo FULL HD, slim, que monitor.

    Velho um monitor LCD tem que durar mais de 5 anos, geralmente dependendo dos locais da problema de oxidação nos capacitores ou na fonte. Só passar um produto adequado e gg.

    Dependendo do teu setup shiparia um tv de 32 polegadas FULL HD. No geral monitor tem maiores resoluções e são mais caros, conforme o tamanho proporcional da tela. Mas como ta com pouca grana faz o que o pessoal citou.
    os 2 que tive AOC deram problema, posso estar sendo results oriented e ter runnado mal, mas achei uma bosta os AOC
    fora a diferença de preço ne, nao pode ser superior aos outros e ser tao mais barato... impossivel so a marca lg/samsung valer tanto assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Como falei talvez, foram os primeiros monitores preço + barato e tal.

    Por exemplo dois monitores que não é tão barato assim:
    Monitor LED 3D 23" AOC 1920x1080 @60Hz Full HD - D2369VH -Informática - LED/Touchscreen - Walmart.com
    http://www.walmart.com.br/produto/In...C-23----I2369V

    Um é 3d o outro não. Depende muito dos recursos. É que no nosso país vem o lixo aos olhos da cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Galera, aproveitando o tópico aqui.

    Alguém manja como fazer a TV funcionar como monitor?
    Qualquer TV tem essa funcionalidade ou tem que ser aquelas PC-TV?

    Ligando meu note de 13 na minha tv de 40 por hdmi, ele só meio que reproduz a definição do note ampliada, ou seja, não muda bosta nenhuma (além de cortar todas as bordas tbm)

    Jogar mais de 12 telas no note de 13'' tá osso demais...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados