Clique Aqui SharkScope - pesquisar os melhores em Holdem HUSNG

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree4Likes
  • 1 Post By Sam Farha - Spinoza
  • 1 Post By Sam Farha - Spinoza
  • 1 Post By Everson Alencar
  • 1 Post By Everson Alencar

Tópico: SharkScope - pesquisar os melhores em Holdem HUSNG

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586

    SharkScope - pesquisar os melhores em Holdem HUSNG

    Difícil explicar o que quero em texto... vamos tentar.


    Queria pesquisar no Sharkscope quais os melhores resultados de jogadores em NLHoldem SNG Heads Up - até $2 - e - de $2 até $10.


    Alguém sabe se isso é possível?


    Fucei alguma coisa na seção LEADERBOARDS, mas o resultado vem misturado com vários jogos (tipo OMAHA, RAZZ, etc.)


    Meu objetivo é saber como é o resultado de quem joga HUSNG microlimits. Como é a variancia, como é o retorno, o que seria um bom ROI, etc.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    husng hyper turbo?
    husng turbo?
    hu apenas?

    Posso te dizer com certeza que até 15 dolares os caras que mais ganham dinheiro jogando isso são donkeys.

    Os Top players que fazem MUITO volume até husng 30 dolares fazem em média uns 4k dolares por mês.
    Já husng 15 dolares são uns 1,5k ou 2k por mês.

    Bom roi para husng hyper micro é acima de 3.
    Para husng turbo micro é acima de 8 ou 10, jogando os de 4 players que dá uma boa quebrada no rake.

    Tem gente que consegue manter um roi de 20% na long run jogando hu de 4 players ... acredite é isso mesmo, mas são pouquíssimos.
    Imo é mais lucrativo jogar os hu de 4 players do que os hypers.
    Na leaderboard mesmo vc percebe isso ; )
    Everson Alencar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    No meu caso, o interesse maior é pelos HUSNG Turbo.
    Para quem está estudando, eu acho melhor para aprender, desenvolver reads dos opps, e etc.

    Estava fuçando a leaderboard, e usando os filtros nos jogadores e percebi que o ROI em HUSNG Turbo era em media 4.5% ... achei bem baixo.

    Comecei a jogar esses dias e confesso que o field é MUITO fácil, é ridículo as jogadas dos caras, mas também o que tomo de bad beat está fora do script.... em resumo, depois de 30 jogos, estou no "zero" de profit.... por isso fui checar para ver o que acontecia, se eu estava num azar absurdo ou se tem algo muito errado com meu jogo e fiquei meio assustado com o resultado de alguns players que achei no SharkScope.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    @Everson Alencar vc se equivou aí nesse roi de 4,5 para husng turbo micro.

    TODOS os top winners de husng turbo até 15 dolares estão jogando hu turbo de 4 palyers com roi médio de 10 pra cima ... eu tb sou um desses donkeys ; )
    Jogo contra eles todo dia.
    Tem muitos desses que fazem roi de 10 jogando como robôs SEMPRE, não se adaptam NUNCA... e vomitam fichas tb ... mas o field nunca seca e eles tao lá fazendo dinheiro no volume que jogam.

    O lance é não tiltar, você até pode evitar esses melhorzinhos, jogar seu ABC, fazendo volume e ganhando dinheiro.

    ohly no ps migrou dos Hypers de 30 para os Turbo 4 palyers de 15 e está com roi de 30% até agora em 907 games.
    $ Rest 21 $ joga os turbo 4 players com roi de 20% em 3,7 k games.

    Sacou?
    Dei o mapa da mina ; ) ... GL
    Everson Alencar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Saquei sim @Sam Farha - Spinoza
    Valew mesmo pelo toque!!

    É que me assustei com o retorno do t2 de 02players, queria ter certeza se era assim tão baixo mesmo.

    E pelo que você me passou é mesmo assim.... usando um dos nome do seu post anterior, dá para ver a diferença:

    T2 11+0.5 - 4 players 1724 jogos - profit $5.7k - Roi 29%
    T2 11+0.5 - 2 players 1566 jogos - profit $1.4k - Roi 8%



    Pelas %agens de Early Finish, Late Finish, etc....:

    No 4 players de 10 Torneios - ele ganhou 3 / perdeu 7 partidas e ainda fez 29% Roi.
    No 2 players de 10 Torneios - ele ganhou 6 / perdeu 4 partidas e fez somente 8% Roi.

    Minha conclusão é que o rake e a variância são mesmo BEM pesados para os HUSNG 2 players.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Everson Alencar Ver Post
    Saquei sim @Sam Farha - Spinoza
    Valew mesmo pelo toque!!

    É que me assustei com o retorno do t2 de 02players, queria ter certeza se era assim tão baixo mesmo.

    E pelo que você me passou é mesmo assim.... usando um dos nome do seu post anterior, dá para ver a diferença:

    T2 11+0.5 - 4 players 1724 jogos - profit $5.7k - Roi 29%
    T2 11+0.5 - 2 players 1566 jogos - profit $1.4k - Roi 8%



    Pelas %agens de Early Finish, Late Finish, etc....:

    No 4 players de 10 Torneios - ele ganhou 3 / perdeu 7 partidas e ainda fez 29% Roi.
    No 2 players de 10 Torneios - ele ganhou 6 / perdeu 4 partidas e fez somente 8% Roi.

    Minha conclusão é que o rake e a variância são mesmo BEM pesados para os HUSNG 2 players.
    Na verdade a variância é maior no 4 players, mas a hourly rate é BEM maior ... tem até uns regs de hypers migrando pros de 4 players por causa da hourly rate!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/01/08
    Posts
    77
    senhores estou jogando o primeiro nível de HUSNG turbo tanto no PS quanto no Full Tilt.

    Vcs ainda estão jogando/estudando isso?

    Podemos fazer um grupo para trocar idéias?

    Abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de sludgemastic
    Data de Ingresso
    14/05/10
    Localização
    Maringá/PR
    Posts
    103
    Aproveitando o tópico para não abrir outro, aos que assinam o sharkscope, existe algum meio de saber quem são os melhores jogadores de um determinado tipo de sng em um site especifico. Por exemplo, existem algum meio de customizar o leaderboard para saber quem são os jogadores mais lucrativos em sng 6-max regular só na Party Poker? Estou pensando em assinar, mas só iria assinar se desse para fazer este tipo de pesquisa de leaderboard especifica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    @sludgemastic eu tentei por aqui, na verdade dentro de leaderboards voce consegue filtrar o ano (i.e. 2013) o jogo (i.e. "Holdem 5 to 6 players") e stakes (any, 2-5, 5-15, ...).

    Não consegui filtrar por rede, mas o resultado mostra os 20 melhores e mostra o site em que jogam.... você vai conseguir ver os 3 ou 4 tops que jogam no partypoker caso estejam entre os 20 primeiros.

    Até tentei mas não consegui editar os filtros para ter mais controle sobre a pesquisa do leaderboard... pode até ser possível, mas nao vi essa opção por aqui.
    sludgemastic likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados