Fala galera, passei o dia tentando aprender a usar o HUD do PT3 para SnG e não consegui... Acabei de ficar 1 hora jogando soh uma mesa pra tentar arrumar, haja paciencia!!

O que esta acontecendo é o seguinte:

Eu ligo o auto import e depois abro o SnG, depois de uma mão o HUD aparece (só o meu!!!). Ai cliquei no icone do PT na parte superior da mesa para usar o "change profile", soh que NÃO EXISTE ESSA OPÇÃO... O meu HUD ja inicia no cash default e não aparece a opção de trocar pro "tornament profile". Tentei ir em "change stats", ir na opção "tornament profile" selecionei, dei aply, depois OK e nada...

Ai resolvi parar o auto import e ligar novamente, soh que pra piorar, o HUD não voltou.

Por favor alguem que entenda me ajude pq fiquei horas procurando em todos forums, inclusive no site do pokertracker mas parece que ngm nunca teve esse problema.
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.