Clique Aqui Programas e Acessórios FAQ

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Programas e Acessórios FAQ

  1. #1
    Administrador
    Data de Ingresso
    28/11/09
    Posts
    672
    Images
    21

    Programas e Acessórios FAQ

    Onde posso adquirir os melhores softwares de poker?

    Na Loja do MaisEV você encontra todos eles.


    Quais Softwares são fundamentais para se jogar poker online?

    Isto depende da modalidade, mas no geral o Hold'em Manager é o mais importante.
    Ele reune a função de diversos softwares e tem o custo relativamente baixo.

    Além dele os mais utilizados são:

    SNG Wizard: Assimila Estatisticas, Analisa e demonstra gráficos e parâmetros para auxílio em jogos Sit 'n Go. Um dos softwares mais utilizados por jogadores de Sit and Go.

    Table Ninja: Software indicado para quem pretende jogar divesas mesas ao mesmo tempo.


    Existe algum programa que me permite ver as cartas dos oponentes ou saber quais cartas vão vir no board?

    Não. Se você tivesse um programa capaz de fazer isso iria vendê-lo por $49.95? Esses programas são todos enganações. Na melhor das hipóteses eles não funcionam. Na pior das hipóteses eles vem acompanhados de algum vírus.


    Que programa devo usar pra manter um registro das minhas estatísticas?

    O melhor software para manter um registro das suas estatísticas é o Hold'em Manager 2.
    Você encontra ele aqui, assim como uma série de serviços para aprender a utilizá-lo.
    O Hold'em Manager é um software do tipo tracker e é fundamental para se jogar seriamente poker on-line.

    O que é um heads-up display (HUD)?

    O HUD é um programa que dispõe as estatísticas dos seus oponentes nas mesas de poker.
    Ele coleta as informações por meio do histórico de mãos disponível de cada adversário.
    O Hold'em Manager possui um HUD integrado sem custo adicional.

    O que são scripts e como faço pra usar?

    Scripts são programinhas que automatizam tarefas. Para executar scripts baixe e instale o AutoHotKey. Copie e cole o script no notepad e salve como “nomequalquer.ahk”. Aqui você encontra um tutorial de como criar o seu script.

    Que softwares são considerados “cheating”?

    O ponto mais importante na hora de avaliar cada aplicativo é “este software te dá uma vantagem injusta?”. Em geral programas que compartilham hh’s e estatísticas são banidos. Programas que automatizam ações ou auxiliam no processo decisório também são banidos. O PokerStars tem uma página esclarecendo as regras.

    O que é datamining?

    Datamining é um método através do qual o jogador obtém os históricos de mãos observadas para criar uma base de dados e saber como seus oponentes jogam com maior precisão. Muitos sites proíbem datamining então é recomendado ler as regras antes.

    Como faço gráficos dos meus resultados?

    Existem diversos programas disponíveis. O mais recomendado e utilizado é o próprio Hold'em Manager. Ele disponibiliza diversos filtros para montar os mais variados gráficos.

    Que softwares posso usar para fazer table selection?

    O TableScan Turbo é gratuito e um ótimo software para fazer a Table Selection.

    Não postem Tópicos com títulos genéricos
    Ele terá bem menos fluxo de pessoas e respostas e assim que algum moderador ver o tópico ele será trancado/apagado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Pedro Spinelli; 14-05-2012 às 00:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados