Clique Aqui Problemas com Hold'em Maneger 2

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Maneh

Tópico: Problemas com Hold'em Maneger 2

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    20/04/13
    Posts
    22

    Problemas com Hold'em Maneger 2

    Recentemente comprei o HM2. Fiz a configuração conforme um tutorial aqui do fórum e o vídeo do @duduneles e ele funcionou corretamente até segunda pela manhã. Após isso, acho que devido uma alteração no nome do jogador ou falha do programa mesmo, achei que os registros haviam sumido (ou realmente tinha sumido), pois somente tinha acesso a última seção.
    Resetei minha licença, desinstalei e reinstalei novemente o HM2.

    Para minha supresa na nova instalação apareceu um nome de player diferente do meu e o botão REFRESH não fica mais habilitado. As atualizações de só ocorrem conforme a vontade do HM e de resto achei tudo normal.

    Estou salvando as HH em uma pasta no meu notebook e direcionei o HM para a mesma pasta, apagando as duas pastas colocadas pelo próprio software quando da instalação.

    Alguém pode dar uma luz?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Tah dificil de enteder o problema do jeito que descreveu...

    Mas se eh soh o player que mostra as stats que tah errado, é soh vc clicar no nome desse player, e selecionar seu nick... Ai vai mostrar suas stats ao inves das dele nos relatorios...

    Hold'Em Manager 2 FAQs - Poker Software :: Current Player / Aliases

    GL
    flaviorcv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    20/04/13
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    Tah dificil de enteder o problema do jeito que descreveu...

    Mas se eh soh o player que mostra as stats que tah errado, é soh vc clicar no nome desse player, e selecionar seu nick... Ai vai mostrar suas stats ao inves das dele nos relatorios...

    Hold'Em Manager 2 FAQs - Poker Software :: Current Player / Aliases

    GL
    ag

    Na realidade isso eu já fiz. Foi essa mudança no player que fez eu reinstalar o HM. O que acontece agora é que o botão refresh não habilita, o HM demora a atualizar e só está mostrando a seções no ultima seção na aba reports.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Nao sei o que acontece

    Entra no forum do HM e da uma pesquisa e se nao achar, ou abre um topico lah, ou manda email direto pro suporte que geralmente eles resolvem... Se for o caso, ateh fazem sessao de teamvieweer com vc..


    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados