Clique Aqui Laptop dando o seguinte erro "Missing operating system"

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Laptop dando o seguinte erro "Missing operating system"

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804

    Laptop dando o seguinte erro "Missing operating system"

    Fala galera,

    então, a história é a seguinte:

    Hoje a tarde meu laptop caiu de uns 10 cm da mesinha que fica do lado da minha cama e depois quando eu fui iniciar ele aparecia esse erro "Missing Operating System"

    Verifiquei na BIOS e ele reconhece o HD, já gravei um cd de boot do windows que eu tinha instalado (original que eu tenho direito pela minha faculdade, mesma versão etc) e não consigo resolver esse problema por nada nesse mundo.

    Eu vou, dou boot pelo DVD do windows, ele aparece "windows loading files" termina isso ele aparece "starting windows" e depois só me dá uma tela preta e nada mais. Depois de um tempo aparece o cursor do mouse mas a tela continua preta e assim permanece.

    E aí, alguém já teve esse problema ou pode iluminar o noob aqui? Pq pelo que pesquisei é isso que eu to fazendo mesmo que tem que fazer, só que não chega na tela de reparo do sistema do windows. To tiltadaço aqui já. Any help?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    topico na secao errada

    favor colocar no local adequado para melhor averiguacao do conteudo e contribuir com a melhor navegacao pelo forum

    muito obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    axo que seu HD foi-se.

    tenta baixar um dakeles sistemas operacionais LITE e instala num pendrive. Da boot direto no pendrive e ver se funfa..

    ai ja descobriremos se é seu HD
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Nem vi que tinha uma seção só pra isso agora, se algum modera puder mudar pra lá agradeço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados