Clique Aqui monitor dell u2711

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: monitor dell u2711

  1. #1
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910

    monitor dell u2711

    alguem tem alguma experiencia com esse monitor?

    os pre;cos deram uma caidinha na dell, o 27" ta 2750 reais e o 30" 4600.. dividindo em 10x sem juros eh nice

    nos forums la dos eua q a diferenca eh de 400 dolar nego ja fica em duvida.. aqui q eh de 1k dolar acho q nao tem muito o q pensar.. 27 ou nada imo

    agora queria saber como fica 16 tiled tables no de 27" com hm.. no de 30" eu sei q fica mais do que perfeito, mas no de 27 eu vi algumas opinioes pros e contra

    e quem ja comprou algum dos 2 monitores ou outras coisas na dell, conseguiu algum abatimento dando uma chorada? por email? pelo menos uma garantia extendida, alguma coisa

    vlw!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Sim eu consegui abatimento chorando pelo chat e dividindo de 10x. Peguei 2 monitores de 20 e um de 30. Paguei tipo 5600 em tudo dividido de 10x... isso a 9 meses atrás...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    paguei R$4500 no de 30, pagando a vista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados