Clique Aqui Comprar Notebook novo - Página 70

Lista de Usuários Marcados

Página 70 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 985
Like Tree269Likes

Tópico: Comprar Notebook novo

  1. #691
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Eu passo perrengue com o HUD usando dois HDs 7200RPM em raid0, imagina usando apenas 1 HD de 5400RPM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #692
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Da uma olha:

    XPS 15 Touch Screen Laptop Details | Dell
    Toshiba Business Laptop Computers | Toshiba Direct
    Buy Computers Laptops & Tablets | For Those Who Do | Lenovo US
    Minha internet ta uma merda. Olha o Qosmio da Toshiba, XPS da DELL, Thinkpad. Vai depender da linha que vai usar o note.
    @afsalagoas,

    Essa linha do XPS com resolução 3200x1800 é muito top. Obrigado por compartilhar aqui. Achei que apenas os macbook pro com tela de retina tinham essa resolução. O problema do MAC é não rodar HUD no zoom. Você sabe de mais algum com resolução boa com reviews bons ? (Qualquer 1920x1080 já acho bem bom tb) O plano é ter o notebook como main pc e "excluir" o monitor extra deixando o setup mais clean.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #693
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    @Omar Little --- Falador do Qosmio, seria como um Ferrari para os carros, Porsche e etc.

    Lógico que estas comprando um notebook que para mobilidade não deve ser tão facil.

    @Razio que tal o mesmo? Toshiba Qosmio X70-AST3G26 Laptop

    256GB SSD, acho que da para o Hm2, não sei o tamanho em média do Hm2 para jogadores de cashgame.
    Última edição por afsalagoas; 01-09-2014 às 10:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #694
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    Pessoal, estou querendo pegar um notebook core i7 4ª geração que a memória ram seja expansível até 16GB pelo menos.

    Achei um asus que vem com 8 GB de ram e é mais ou menos do jeito que eu quero, mas não consigo achar a informação de quanto ele suporta de ram e quantos slots tem. E não sei tb se ele vem com 1 pente DDR3L de 8 GB ou 2 de 4GB.

    O modelo é o X450LC-BRA-WX109H . Encontrei por 1799 com 8GB de ram no submarino.

    No site do fabricante diz que vai até 8 GB:

    http://www.asus.com/br/Notebooks_Ult...50LC/overview/

    Mas vi modelos quase iguais no buscapé com 16GB:

    Notebook x450lc bra wx109h - Preços no Buscapé

    Alguém sabe quanto este modelo suporta ou onde devo procurar essas informações? E quantos pentes de ram vem no modelo de 8GB?

    Se alguém souber algum modelo parecido que vai me atender tb me ajudaria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #695
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Segundo esse site 2 pentes de 4gb.

    Segundo esse outro apenas 8gb suporta. Só sabendo o chipset ou fabricante para ter certeza.
    hugorochac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #696
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Segundo esse site 2 pentes de 4gb.

    Segundo esse outro apenas 8gb suporta. Só sabendo o chipset ou fabricante para ter certeza.
    E como descubro?

    O link do modelo exato é este:

    Notebook Asus com Intel Core i7 8GB 750GB Tela LED 14" Windows 8.1 - Submarino.com.br
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #697
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Boletei ele aqui tb, 1800,00 interessa, apesar de querer um dell, esta muito mais vantajoso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #698
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    Acabou que não comprei e agora esta por 2699.

    Neste meio tempo instalei o PT4 e joguei com ele por uma semana. Apesar de rodar tranquilo no meu notebook tem jeito não. As stats que perco por não usar o HM2 dão muita diferença.

    Estou querendo qualquer note/desktop com core i7 quarta geração com 16GB de ram agora. Por enquanto a única opção que achei viável é o inspiron 5000 da dell por 3400. Alguém sabe se encontro alguma opção de desktop por menos de 2000 reais com esta configuração (neste caso talvez 32GB de ram interesse)? Ou outra opção de note com melhor c/b?

    Lembrando que o HD do note novo não vou usar, vou aproveitar o SSD que já tenho aqui e o touch q tem no inspiron 5000 p mim não vai servir de nada tb. Aliás devo até usar o windows 7 nele inclusive.

    Tiltante ter que comprar uma máquina dessa para usar o HM2 pqp. Tenho um core i3 da primeira geração aqui com 6 GB de ram e mesmo fazendo a manutenção da database e diminuindo o tamanho p ficar sempre com menos de 10GB o gargalo é o processador e a ram (os dois dão 100% ou quase isso com menos de uma hora de grind e o note começa a travar).

    Ahh e já que o tópico é sobre note, o que tenho aqui é da Acer, comprei no inicio de 2011 e até hoje esta 100%, inclusive a bateria dura umas 2 horas e nunca troquei, dá até pena ter que comprar um novo só por causa do HM2. Recomendo Acer demais, pena não ter encontrado nada com as configurações que quero se não ia de Acer de novo com certeza. A única manutenção que fiz no hardware nestes 3 anos foi abrir e limpar o cooler com um pincel uma vez. Troquei o HD por um SSD tb qd vi q ele não estava mais aguentando o HM2 há uns meses atrás.
    Última edição por hugorochac; 13-09-2014 às 16:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #699
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Impossível né, 2k vai ser só o processador e a memória para um desktop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #700
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Po qual stat que tem no HM2 e no PT4 não?
    lorenzoVM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados