Clique Aqui Comprar Notebook novo - Página 72

Lista de Usuários Marcados

Página 72 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 985
Like Tree269Likes

Tópico: Comprar Notebook novo

  1. #711
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Utilização std. Internet, office, videos de no máximo 720p, levar pra faculdade, etc.

    To ligado que é um pouco ultrapassado, mas nessa faixa de preço não deve ter coisa muito melhor. Vi alguns com o i5 de 4ª geração, mas apesar dele consumir menos energia (15w vs 35w), a velocidade de processamento é menor.
    Fora isso que o afsalagoas falou ainda tem o fato dele ter 15.6" que eu acho meio grande e pesado pra ficar andando com ele por ai.

    Olhando rápido aqui no site da Dell http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?ref=PD_OC só é ruim que tem só 4gb de ram.

    http://www.submarino.com.br/produto/...d-14-windows-8

    Aqui ta mais barato e tem 8gb de ram e i7
    Última edição por dawson; 17-09-2014 às 19:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #712
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Postaram esse aqui também no hardmob hoje
    Notebook Asus X450LC com Intel Core i7 8GB 750gb GT 720M dedic R$1.614,05

    Primeiro aqui: Submarino.com.br - Inovação e Tecnologia você encontra aqui
    Depois aqui: Notebook Asus X450LC com Intel Core i7 8GB (2GB de Memória Dedicada) 750GB LED 14" Windows 8.1 - Submarino.com.br
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #713
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Valeu, mas tem que ser de 15.6" mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #714
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    Postaram esse aqui também no hardmob hoje
    Notebook Asus X450LC com Intel Core i7 8GB 750gb GT 720M dedic R$1.614,05

    Primeiro aqui: Submarino.com.br - Inovação e Tecnologia você encontra aqui
    Depois aqui: Notebook Asus X450LC com Intel Core i7 8GB (2GB de Memória Dedicada) 750GB LED 14" Windows 8.1 - Submarino.com.br

    gostei desse pc willas, acho que to donkando mas não vi se rola de aumentar a memória e se tem slot pra colocar ssd além de qual plca de vídeo é....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #715
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    Postaram esse aqui também no hardmob hoje
    Notebook Asus X450LC com Intel Core i7 8GB 750gb GT 720M dedic R$1.614,05

    Primeiro aqui: Submarino.com.br - Inovação e Tecnologia você encontra aqui
    Depois aqui: Notebook Asus X450LC com Intel Core i7 8GB (2GB de Memória Dedicada) 750GB LED 14" Windows 8.1 - Submarino.com.br

    gostei desse pc willas, acho que to donkando mas não vi se rola de aumentar a memória e se tem slot pra colocar ssd além de qual plca de vídeo é....
    Eu olhei meio por cima. Mas vi o povo comentando que tem o slot de DVD, que da pra remover e botar SSD.
    Memória eu não li e a placa de vídeo é a 720M (não é muito boa, mas não li nenhuma análise também. Certeza que não roda jogo que saiu esse ano em qualidade top). NVIDIA GeForce GT 720M - NotebookCheck.net Tech
    Outra coisa é que tem só 2 USB 3.0 e 1 2.0.
    Mas pelo preço e pro meu uso vale a pena. Já deixei um boletado e devo pagar na segunda
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #716
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    +REP pra quem ajudar.

    Estou procurando um notebook pra trabalhar, planilhas offline, muitas planilhas e abas online, skype e afins e eventualmente algum grind de mtt´s com HM, nada de database grande. Não vou usar pra jogos. Tenho o meu há 4 anos e tem 90gb de hd usado, não baixo coisas demais, no máximo filme e apago em seguida ou seriado.

    Qual seria melhor opção? Pretendo gastar o justo. O meu hoje é um Core 2 Duo 2.2Ghz com 4GB de RAM e me atende razoavelmente ainda. Na verdade não vou trocar, vou comprar outro e esse aqui vai seguir trabalhando mas na mão de outra pessoa.

    Vou postar uns abaixo pra saber se me atendem ou são mais do que eu preciso:

    Notebook Ultrafino Dell Vostro V14T-5470-A50 com Intel Core i7 8GB (2GB de Memória Dedicada) 500GB LED 14" Windows 8 - Submarino.com.br

    Notebook Asus X450LC com Intel Core i7 8GB (2GB de Memória Dedicada) 750GB LED 14" Windows 8.1 - Submarino.com.br

    http://www.casasbahia.com.br/Ultrabo...ctype=busca-57 (Com SSD)

    Notebook Asus com Intel Core i5 6GB 500GB Tela LED 14" Windows 8 - Submarino.com.br

    Notebook Lenovo Touch Z400-80C2000-3BR Intel Core i5 8GB 1TB LED 14" Touchscreen Windows 8 Dark Chocolate - Submarino.com.br

    Notebook Asus com Intel Core i5 8GB 1TB Tela LED 14" Windows 8.1 - Submarino.com.br

    Notebook Dell Inspiron 14-2640 com Intel Core i5 6GB (+1GB de Memória Dedicada) 1TB LED 14" Preto Windows 8 + Fone De Ouvido Over Ear Com Controle de Volume Shg7980 - Philips - Submarino.com.br
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #717
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Eu comprei um ASUS e devolvi, como tenho o Windows original a primeira coisa que eu fiz foi ligar para a ASUS para pedir o reembolso, a resposta que deram que n é politica da empresa fazer o reembolso, mesmo eles sendo obrigados a fazer (proibido venda casada), e quem conseguiu pela justiça que a ASUS devolvesse, teve que mandar para a assistência deles, na dell em 15 dias ja estava na conta a grana.

    Mesmo que vá ficar com o Windows, isso é um indicativo que a empresa não tem uma assistência e relação boa com o cliente.

    sem contar que é para trabalho a Dell tem assistência em casa, que pode ser uma boa para vc.
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #718
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    Meu Dell chegou ontem. Na nota veio que o windows + anti-vírus foram 285 reais. Como não quero nenhum dos dois vou tentar devolver (vou usar o windows 7).

    Ainda nem liguei o notebook pq vou ter que fazer maior trocação de HD e SSD aqui, estou pensando em tirar o dia amanhã para fazer isso. Se puderem me ajudem aqui neste tópico:

    http://www.maisev.com/forum/programa...notebooks.html

    Por enquanto o ponto positivo é que note é bem mais fino que eu esperava, e o negativo é que a tela é bem pesadinha por causa do touch.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #719
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    3 dias de procrastinação depois, tudo resolvido. Usando o note novo aqui.

    Pedi para devolver o windows e o anti-vírus já e parece que deu tudo certo. Queria devolver também o HD e não deixaram. Estou pensando em vender, ainda nem procurei qual o valor justo, mas se alguém tiver interesse em comprar o SSHD me envie MP. Ele não foi nem ligado, troquei antes de colocar o note para funcionar.

    É o deste note aqui:

    Notebook Inspiron 15 Série 5000 | Dell Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #720
    Table Captain Avatar de Omar Little
    Data de Ingresso
    16/08/11
    Posts
    533
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    @Omar Little --- Falador do Qosmio, seria como um Ferrari para os carros, Porsche e etc.

    Lógico que estas comprando um notebook que para mobilidade não deve ser tão facil.

    @Razio que tal o mesmo? Toshiba Qosmio X70-AST3G26 Laptop

    256GB SSD, acho que da para o Hm2, não sei o tamanho em média do Hm2 para jogadores de cashgame.
    Acabei comprando ele mesmo e já estou com a máquina em mãos.

    Valeu a indicação brother!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados