Não sei se já falaram isso em algum lugar no Fórum, pois sou novo aqui, e depois de ler o último post do Riccio (Extraindo Valor de Fórums de Poker), resolvi publicar sobre umas ferramentas desse software que achei muito interessante.

Esse software trata de ICM, calcula o EV... essas coisas... eu gostei, achei simples de usar.

- HEADS-UP TRAINER: Você joga contra o computador que apenas faz as jogadas perfeitas (e é bem sortudo ainda), assim vc treina quando dar PUSH ou CALL no HU.

Meu melhor resultado até agora foi um 10x9 para mim. Mas instalei esse programa a uns dias apenas, ainda pretendo dar um 10x0 nele...

- SNG Quiz: Esse programinha, achei melhor ainda. Ele simula situações e vc dá as respostas, no final, ele diz quantas vc acertou de 20 simulações. Tem 3 níveis de dificuldade, e vc seleciona como irá querer as perguntas, em relação a quantidade de jogadodes, fichas em jogo e etc...

No fim, ele dá a Diferença do EV e vc pode voltar onde errou e ver a "cagada" que fez. Muito bom para treinar.

É isso, espero não estar falando coisa que todos já estão sabendo! Duh!

Abraços!!

AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.