Clique Aqui Novo Imac 27 Core I7 3.4ghz 16gb 2tb+256gb Ssd Radeon 2gb

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Novo Imac 27 Core I7 3.4ghz 16gb 2tb+256gb Ssd Radeon 2gb

  1. #1
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384

    Novo Imac 27 Core I7 3.4ghz 16gb 2tb+256gb Ssd Radeon 2gb

    entao esse pc Novo Imac 27 Core I7 3.4ghz 16gb 2tb+256gb Ssd Radeon 2gb

    to pensando em shipar um desse ai.... a pergunta é eu posso instalar o windows nele certo ?

    eu uso HM + tornament shark + table ninja + muita hand no HM e geralmentre grindo 20 telas + skipe ligado + msn + twitterr e o caralho a 4 sera q essa maquina nao vai travar nada ? outro detalhe meu pc fica ligado praticamente 24 horas dia....

    se tiver alguem que realmente sabe de pc e puder me ajudar agradeço

    vlw
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    lol, serio ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    lol, serio ?
    nao entendi coleguinha.... estou querendo shipar essa tramoia para ficar um bom tempo 100 gastar $$$ com pc....pq eu estou passando dificuldades com lag...pc travando etc.....e quero comprar uma parada buneca....agora se mesmo com essa maquina nao adiantar eu sinceramente nein vou comprar um pc novo pq quero conforto aki para meu grind....eu nao entendo nada de pc sou um donk daqueles q paga tecnico para formatar pc etc.... ai como um amigo esta vindo dos usa ele me ofereceu essa maquina.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    ( ) PC

    Esta máquina deve ser muito, mas muito mais do que o suficiente pro seu uso.
    Btw, apesar de Mac ser top, eu não teria um com a finalidade de jogar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Então.. sem ofensas, vc provavelmente nao entende nada msm de "pc" ehehhe

    Como o Urbach falou, essa config ai eh bem top, mto mais que tu precisa (mas se tu quiser shipar, blz).

    Mas a minha "surpresa" eh em relação a tu comprar um iMac top e instalar windows, isso eh um absurdo. Tu vai estar pagando MUITO caro (2 ou 3x mais, neh alvinho?!) soh pela marca da apple. Afinal, o mac os, que eh a grande vantagem de um iMac, tu nao vai estar usando (o monitor de 27 do iMac parace ser nice tbm, mas imo nao vale tanto).

    Um iMac rodando windows e um pc normal com essa msm config vao ter o msm desempenho, entao, pra que gastar uma nota no iMac ?!?

    Btw, soh por curiosidade, quanto o teu amigo ta cobrando nesse iMac ? Dei uma olhada na apple store dos EUA e um iMac de 27" com uma config mto inferior ta 2k$.
    Última edição por R.Proto; 16-09-2011 às 04:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Então.. sem ofensas, vc provavelmente nao entende nada msm de "pc" ehehhe

    Como o Urbach falou, essa config ai eh bem top, mto mais que tu precisa (mas se tu quiser shipar, blz).

    Mas a minha "surpresa" eh em relação a tu comprar um iMac top e instalar windows, isso eh um absurdo. Tu vai estar pagando MUITO caro (2 ou 3x mais, neh alvinho?!) soh pela marca da apple. Afinal, o mac os, que eh a grande vantagem de um iMac, tu nao vai estar usando (o monitor de 27 do iMac parace ser nice tbm, mas imo nao vale tanto).

    Um iMac rodando windows e um pc normal com essa msm config vao ter o msm desempenho, entao, pra que gastar uma nota no iMac ?!?

    Btw, soh por curiosidade, quanto o teu amigo ta cobrando nesse iMac ? Dei uma olhada na apple store dos EUA e um iMac de 27" com uma config mto inferior ta 2k$.
    ele ta pagando pelo hardware ueh. monitor, design, etc. eu acho que é caro, mas se o cara tem a grana, bom pra ele.

    não tem nada de absurdo em comprar um mac e intalar windows/linux ou comprar um pc normal e instalar mac. é uma máquina igual todas as outras po.

    no caso do OP eu acho bobagem, primeiro porque ele ta comprando um PC muuuuuuuuuuuuuuito acima das necessidades dele, e ainda é um pc que não tem como fazer upgrade. e segundo porque ele compra um pc normal por metade dessa grana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    A única vantagem de ter esse iMac pra rodar windows é o monitor. Eu tenho um. Não é do modelo novo i7, o meu é i5 ainda. Mas roda tudo isso ai que você falou tranquilo no Win7 Professional. Mas sem dúvidas a máquina roda 100x melhor quando está no iOS.

    Eu acho que vc joga torneio, né Lima? Então vc deve jogar basicamente no PS. Se for pra jogar no PS é 1000x melhor vc jogar no iOS com o PT3.

    Mac, jogando no PS, com PT3 é um sonho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    lol @alvinho, ateh qnd ele vai concordar comigo ele discorda.

    Mas obvio que eh um absurdo comprar um mac e usar 100% windows (ter instalado windows qnd precisa eh ok). Qnd tu compra um mac tu ta comprando um produto com design bonitinho, de boa qualidade, mas IMO, principalmente, o "direito" de usar o mac os. E ta pagando caro por isso!

    E o contrario nao eh muito valido... Hackintosh nao eh tao simples como instalar um windows, e nem deve ser permitido pela apple . Eu por exemplo, tenho um macbook, mas se desse pra instalar o mac os num notebook normal provavelmente ficaria com este (teria q ter uma bateria similar).

    Sobre PT3 + PS roda redondo no mac, mas o Lima usa tornament shark e table ninja, que nao tem pra mac.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    lol @alvinho, ateh qnd ele vai concordar comigo ele discorda.

    Mas obvio que eh um absurdo comprar um mac e usar 100% windows (ter instalado windows qnd precisa eh ok). Qnd tu compra um mac tu ta comprando um produto com design bonitinho, de boa qualidade, mas IMO, principalmente, o "direito" de usar o mac os. E ta pagando caro por isso!
    po, você compra pra isso né, outra pessoa pode comprar pra outro fim.

    se o cara é forrado pacaralho e quer usar windows, qual laptop você recomendaria a ele? po, se dinheiro não é problema o preço é irrelevante, o OS também é irrelevante porque ele vai usar windows nos 2, então o que sobra é olhar a qualidade do hardware, e nisso a Apple ganha.

    sobre não rodar no Mac, estranho isso ae, naquele tópico o povo falou que não existia isso mais, que mac rodava tudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Btw, soh pra resumir meu ponto de vista.

    Não acho que vale a pena gastar essa grana td num iMac com essa config top (no brasil deve custar oq? No minimo uns 10k?). Mas ateh eh justificavel se o cara pretende usar o Mac OS. Eh grana pra caralho, mas se o cara ta com mto... Nao concordo, porem aceito.

    Agora pra usar windows? Ai nao neh, compra um PC normal. Vai ser mto mais barato e ainda vai ter essa vantagem que o alvinho comentou, de poder fazer update.

    Mas se for tao simples, como o Alvinho diz, instalar o Mac OS num PC normal, ai meu 1o argumento n eh mto valido. Mas provavelmente nao eh tao simples assim... Nao eh td hardware que funciona, dificuldades com instalação e updates, etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados