Clique Aqui Novo Imac 27 Core I7 3.4ghz 16gb 2tb+256gb Ssd Radeon 2gb - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Novo Imac 27 Core I7 3.4ghz 16gb 2tb+256gb Ssd Radeon 2gb

  1. #11
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Se o cara é forrado... Ele pode comprar oq ele quiser e jogar dinheiro fora a vontade. Se esse for o caso, shipa o iMac mais top e seja feliz msm (no caso do lima, vai ter que mandar pro tecnico fazer o bootcamp )

    A minha opiniao eh baseada em que o cara tem amor ao $$ dele e pretende fazer um bom negocio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Por isso que falei em relação ao monitor. O monitor do iMac 27" chega a resolução de 2540. Quanto custa só um monitor que chegue a essa resolução para um PC qualquer?

    As vezes, se o que o cara quer é uma resolução gigante pra poder colocar mais telas em tile (que foi o meu caso), vale mais a pena pegar o iMac do que um PC com um monitor equivalente.

    Eu lembro que quando comprei o meu, o único monitor que chegara a essa resolução pra PC era um de 30" da Dell. Ele custava 60% do preço do iMac e ainda não caberia no meu móvel! hehe Acabei ficando com o iMac por isso. Nunca tinha tido um Mac e nunca tinha usado o iOS. Só depois fui descobrir o que eu estava perdendo....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Se o cara é forrado... Ele pode comprar oq ele quiser e jogar dinheiro fora a vontade. Se esse for o caso, shipa o iMac mais top e seja feliz msm (no caso do lima, vai ter que mandar pro tecnico fazer o bootcamp )

    A minha opiniao eh baseada em que o cara tem amor ao $$ dele e pretende fazer um bom negocio.
    LOL! Lima, se tu shipar mesmo o Mac e quiser ajuda com o BootCamp me avisa. É banal! Pagar um técnico pra isso é absurdo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Btw, soh pra resumir meu ponto de vista.

    Não acho que vale a pena gastar essa grana td num iMac com essa config top (no brasil deve custar oq? No minimo uns 10k?). Mas ateh eh justificavel se o cara pretende usar o Mac OS. Eh grana pra caralho, mas se o cara ta com mto... Nao concordo, porem aceito.

    Agora pra usar windows? Ai nao neh, compra um PC normal. Vai ser mto mais barato e ainda vai ter essa vantagem que o alvinho comentou, de poder fazer update.

    Mas se for tao simples, como o Alvinho diz, instalar o Mac OS num PC normal, ai meu 1o argumento n eh mto valido. Mas provavelmente nao eh tao simples assim... Nao eh td hardware que funciona, dificuldades com instalação e updates, etc
    po, se você já comprar o hardware pensando nisso é tranquilo. um pouco mais difícil que instalar um SO normal, mas é só seguir um tutorial fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    hehehehe !!!

    - eu nao sou forrado kkk
    o valor que vai sair para mim vai ser 5.600 reais dei uma pesquizada do mercado livro a mesma maquina esta mais de 10 k reais entao vi uma oportunidade
    eu vou instalar windows vou confessar para vcs pq eu realmente nao sei mexer no sistema da apple, eu me lembro que demorei uma cara para saber mexer em pc normal..imagina eu ficar doido aqui e nao saber fazer nada hehehehe...to pegando esse pc pq nao tem um fio o munitor tesao de 27 e eu sinceramente acho q eu trabalho pra caralho so esse ano eu joguei 5 mil jogos de MTT o pessagno que é o maior grind do brasil jogou 9..entao acho q eu merece ter um pc bacaba para grindar..ter um conforto...afinal eu passo quase metade do meu dia trabalhando uma reta de mtt nao demora menos que 10 horas /dia
    outra coisa esse meu pc aki que eu nein sei q conf é... qnd eu abro os progamas ele fica lento....trava etc...achei q era pipino de internet..mudei de operadora coloquei 15 mega e continua a mesma merda.....
    acabei de cravar o 162 de domingo pagando 36 mil dolares acho que seria muita muquinaragem da minha parte nao poder tirar 10% do premio e comprar um pc legal para o propio lugar que me da $$$ que é meu grind....


    po ioda se puder em add no skipe e me ajudar nisso hehehehe vai ajudar d ++++ kkkkk vlw mesmo galera !!!!
    meu skipe é lima98137171
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por IoDa Ver Post
    Por isso que falei em relação ao monitor. O monitor do iMac 27" chega a resolução de 2540. Quanto custa só um monitor que chegue a essa resolução para um PC qualquer?

    As vezes, se o que o cara quer é uma resolução gigante pra poder colocar mais telas em tile (que foi o meu caso), vale mais a pena pegar o iMac do que um PC com um monitor equivalente.

    Eu lembro que quando comprei o meu, o único monitor que chegara a essa resolução pra PC era um de 30" da Dell. Ele custava 60% do preço do iMac e ainda não caberia no meu móvel! hehe Acabei ficando com o iMac por isso. Nunca tinha tido um Mac e nunca tinha usado o iOS. Só depois fui descobrir o que eu estava perdendo....
    custa tipo 1k dólar, com a diferença que você não perde ele quando for mudar de computador neh

    mas acho que pro caso do lima ta nice o iMac porque já é difícil arrumar parceiro pra trazer uma parada de 27" na mala, imagina pedir um monitor + um pc, vai queimar o cara com certeza
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Entao, se a opção eh comprar um iMac ou nao comprar (e ter que comprar um PC no Brasil), entao ta valendo comprar esse iMac no EUA, afinal, comprar la eh sempre +ev em relação a $$.

    Mas lima, da uma olhada direitinho no preço do iMac, fiz uma contas por cima aqui e da uns 7200R$ o preco dele. Considerando 3650$ o iMac (no site de apple), 250$ de imposto, e cotação do cartão de crédito no dia (com o IOF).

    Sei que tu ta com muito , mas msm assim eh complicado achar que a parada eh um preço e pagar 30% a mais. Acredito que o preço nao fuja mto disto, mas ateh pode ser que teu amigo consiga mais barato.

    Ah, e quando receber o iMac faz um review ai pra nos, essa maquina deve voar.
    Última edição por R.Proto; 19-09-2011 às 05:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Esse preço ta muito nice lima. Eu daria call se pudesse pq como o alvinho falou eh mt complicado trazer isso de fora pq eh mto grande, vc nao acha essa maquina aqui por esse preco. sobre windows, vc instala windows em 30 minutos sem complicacao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de Baseadao420
    Data de Ingresso
    20/10/09
    Localização
    Selva de Pedraland.
    Posts
    956
    tem que ver isso aih trabalho com venda de imacs e esse valor não corresponde a essa configuração??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de Baseadao420
    Data de Ingresso
    20/10/09
    Localização
    Selva de Pedraland.
    Posts
    956
    pouts ali não era uma duvida e sim uma afirmação...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados