Clique Aqui Comprar Mãos

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Comprar Mãos

  1. #1
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178

    Comprar Mãos

    To afim de comprar umas mãos de NL100 SH do FTP. Recomendam qual site? sei que o PTR e o HH dealer vendem. Comprei no HH dealer maos de nl50 mas os caras falaram que só tavam vendendendo um conjunto todo e não mandando mao a cada semana/mes. dai comprei 1,5kk de maos de nl50. Vale a pena faze isso de novo? recomendam algum outro site, qualé q é?

    edit: sera que vale a pena continuar no FTP ou é melhor jogar nl100 no PS?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por freire15; 02-06-2011 às 06:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    caso eu compre um montante X de mãos, quantas é suficiente será? 1,5kk q nem na NL50 ou mais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    http://www.maisev.com/forum/classifi...a-de-maos.html

    suas perguntas estao mto confusas, nao sei nem por onde comecar, por isso vc nao recebeu mais respostas aqui =/

    entre jogar no ftp ou ps, eh preferencia pessoal. cada um tem seus pros e contras.

    qtidade de maos q vc vai comprar tb eh pessoal, eu recomendaria 1-1.5kk ou compre mensalmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    17/05/11
    Posts
    10
    Não tenho muito conhecimento nessa questão de compras de mãos. As mãos compradas vem de maneira que possamos saber todas as cartas dos jogadores naquele momento 9 mesmo de quem deu fold) ou é como se fosse um replay onde você poderá ter noção das cartas em jogo somente após o showdown e somente daqueles que estavam participando da jogada ?
    Obrigado e desculpa pela falta de conhecimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    vc soh vai ter acesso as maos q apareceram no showdown, isso se tiver showdown na mao. a utilidade de comprar maos eh q vc pode usar elas com programas tipo holdem manager (para ter stats dos outros jogadores) e/ou algum tipo de table scanner (para selecionar mesas com jogadores fracos).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Satori, eu jogo no FTP e vo faze o moveup pra NL100 SH. Pelo que eu sei o HHdealer nao ta minando mais as maos pra faze o negocio mensalmente. sera que eu saio prejudicado ao comprar direto 1,5kk de maos em vez de assinar um plano mensal/semanal sei la? e por isso, vale a pena trocar de FTP por PS? Só to FTP pelo table selection mesmo e por costume.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    up na pergunta!
    ^
    ||
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados