Clique Aqui Melhor placa de video para 2 monitores + TV

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Melhor placa de video para 2 monitores + TV

  1. #1
    Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Localização
    Value Town
    Posts
    2.992

    Melhor placa de video para 2 monitores + TV

    Galera é o seguinte, eu uso 2 monitores e uma TV LCD que ligo no computador com frequência para ver filmes e seriados, porém minha placa de video só tem 2 saidas (uma dvi e outra serial), o que eu faço é manter o monitor primario na saida DVI e tenho que ficar trocando o cabo do outro monitor pra TV quando quero ver algum filme.
    Mas eu não aguento mais fazer isso, as vezes me da mó preguiça e acabo desencanando ou de assistir alguma coisa ou de voltar o segundo monitor.

    Qual a melhor placa de video pro meu caso? Não precisa ser uma mega fudida porque não uso o computador pra games, é basicamente pra poker e pra assistir filmes, então o importante é o custo beneficio.
    Coisa que seria importante é a saida dos dois monitores ser igual porque me irrita tmb a diferença das cores de um pro outro.

    Desde já agradeço a ajuda.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por monstrodan; 06-10-2010 às 04:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    vpd
    vpd está desconectado
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Posts
    142
    kra deixa eu ver se eu entendi....vc tem o monitor primario ligado na DVI e o secundario ligado no VGA (aquele azul) que vc tira e liga na tv quando quer assistir nela é isso?

    pois a vga no caso irá ter 2 saidas dvi ou uma dvi e hdmi depende da vga...mas sempre 2, ai nao daria pra ligar os 3 ao mesmo tempo sem ter que ficar tirando e talz

    o que existe é um spliter vga que vc coloca um cabo nele e saem 2..ai vc ligaria um no monitor outro na tv, e ai teria que apenas mudar uma chave seletora...

    se precisar de alguma coisa tenho loja posso ate fazer orçamento pra vc, mas ve se é isso msm q vc precisa pra nao ter duvida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Danilo, aqui é assim tbm.
    Eu tinha uma Geforce com 2 saídas e uma s-video.
    Comprei uma 9500gt de 220 reais que tem 2 saídas (monitores) e uma HDMI (TV)

    Só que se liga que as mais simples não funcionam tudo de vez. Todo dia a noite que deito pra ver filmes/seriados eu tenho que ativar a tv e desligar 1 monitor via windows mesmo. Mas acho sussa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    vpd
    vpd está desconectado
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Posts
    142
    pra ficar mais facil posta ai se os monitores tem saida DVI os 2, e a tv como é lcd acho que compensa mais ligar ela no hdmi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados