Clique Aqui Contas de usuário Windows, WTF?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Contas de usuário Windows, WTF?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de GCruz
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.950

    Contas de usuário Windows, WTF?

    Fala galera, seguinte, meu note tava uma carroça nem tava rodando HM, daí minha irmã falou pra eu usar o dela regularmente, até comprar outro, aí beleza, peguei o note dela e pensei "vou arrumar um usuário aqui, configurar tudo pra mim e tal".

    Daí criei uma conta com privilégios de administrador, configurei, coloquei uns favoritos, instalei uns softs, vi uns vídeos ontem, ok, hoje fui mexer na bagaça aqui e os dois usuários que tinham eram "Gui" e "Convidado", mas eu não deletei o usuário dela, é como se minha conta tivesse substituído a dela, não sei nem onde estão os arquivos da guria mais e tudo, o que pode ter acontecido?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Restaura...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/09
    Posts
    596
    se for win xp provavelmente ela usava como administrador
    ou é o vista ?
    mais provavelmente é isso msm
    ou ela tinha um usuário com o nome dela ?

    veja se os arquivos dela nao estão na pasta do administrador, se estiver, é pq ela usava como administrador
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de GCruz
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.950
    Win XP, então Zen eu fui em C:\Documents and Settings e cliquei na pasta Administrador e diz que "Não está acessível - Acesso negado" se eu parar o cursos em cima ele diz: "A pasta está vazia"

    Ela usava como administrador acho, então eu restauro e crio uma conta administrador, uma dela e uma minha pra dar certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/09
    Posts
    596
    isso vc precisa criar uma conta pra ela agora
    mas faz assim, qndo aparecer a tela com os users, vc aperta ctrl + alt+ del, ai vai aparecer pra vc digitar o nome do usuário, vc poe administrador e a senha, se ela entrava sem senha provavelmente ta em branco,
    ai vc vai ter permissao nas pastas agora e ja pode salvar os arquivos dela, manda pra pasta do user dela e ja era

    acho q nao tem necessidade de vc restaurar não, a nao ser q vc nao lembre a senha do adm, ai sim precisa, depois só criar uma pra vc e uma pra ela, a do adm ja vai existir
    Última edição por ZenPlayer; 26-02-2010 às 18:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados