Clique Aqui Sugestões de compra de PC - Página 75

Lista de Usuários Marcados

Página 75 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 1136
Like Tree240Likes

Tópico: Sugestões de compra de PC

  1. #741
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    @VASCO já falaram aí, mas só reforçando. O cabo de 12V na verdade vem com 8 pinos na fonte, mas na verdade você usa apenas 4 pinos, na verdade tanto faz quais dos dois blocos você vai usar, ambos tem a mesma função.

    Sobre o reconhecimento dos hardwares é bom sempre conferir dentro da BIOS (apertando del, F12, F2, depende da placa), também é importante configurar data e hora no primeiro boot, as vezes vem errado.
    @FMoraesP fico feliz que tenha dado tudo certo com seu pc cara, montou uma máquina boa. E é claro, todo mundo se surpreende com a qualidade das caixas de som Edifier, elas são fodas, agora imagina uma destas com muito mais potência... O tamanho delas engana muita gente.
    FMoraesP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #742
    Table Captain Avatar de Raise4Fun
    Data de Ingresso
    09/10/10
    Posts
    609
    Interessei d+ nesse fone aí. Se eu comprar, tem alguma chance de ser taxado? A qualidade é bacana mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #743
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Eu não conheço este fone que o Jonny citou, mas eu tenho preconceito com qualquer peça de pc que tenha a palavra "gamer" no nome, 90% deles são porcarias com design bonito pra atrair os desavisados. Isso acontece muito com os fones "5.1" da Razer por exemplo.

    Mas se alguém já usou ele e recomenda não posso ir contra, pois como disse este modelo eu não conheço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #744
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    O da Philips que o Diogo recomendou pra mim é A+.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #745
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por Raise4Fun Ver Post
    Interessei d+ nesse fone aí. Se eu comprar, tem alguma chance de ser taxado? A qualidade é bacana mesmo?
    Interessou no que eu linker ou no philips?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #746
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Consegui fazer tudo aqui. Td certinho. Vlw @Diogo_daLuz e @VorteX

    Mas vou tirar o windows8 e instalar o 7, fiquei perdidinho nesse windows8.

    btw, essa nota baixa em "desempenho dos graficos da area de trabalho" pode me atrapalhar ?


    E HD ainda precisa aquelas paradas de pinagem pra definir se é master, slave, ... ? No gerenciador de dispositivo meu HD de 2TB aparece, mas não aparece no explorer nada, so o ssd que ta o windows.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #747
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Consegui fazer tudo aqui. Td certinho. Vlw @Diogo_daLuz e @VorteX

    Mas vou tirar o windows8 e instalar o 7, fiquei perdidinho nesse windows8.

    btw, essa nota baixa em "desempenho dos graficos da area de trabalho" pode me atrapalhar ?


    E HD ainda precisa aquelas paradas de pinagem pra definir se é master, slave, ... ? No gerenciador de dispositivo meu HD de 2TB aparece, mas não aparece no explorer nada, so o ssd que ta o windows.
    A nota do sistema está normal, isso se refere às "firulas" do windows, como glass e afins, é irrelevante para o uso que você irá fazer.

    Sobre o disco vá em painel de controle> ferramentas administrativas> gerenciamento do computador > gerenciamento de disco. Lá irá aparecer seu hd, ative ele, designe uma letra de unidade e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #748
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    @VASCO

    os jumpers utilizados pra master/slave foram descontinuados nos hd's satas em diante, era utilizados apenas nos ide's

    o teu hd de 2tb é como o @Diogo_daLuz falou, ele ta sem a partição, por isso não aparece... segue os passos dele que ele cria tudo praticamente automatico

    quanto ao W8, insiste mais um tempo nele cara, a Microsoft acertou a mão nesse.. ta realmente bom a parada, a velocidade que o PC liga/desliga é impressionante, fora uns outros atrativos adicionais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #749
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Fala @VASCO, mal n ter respondido estava suspenso por viadagem do moderador,

    depois posta um review do PC e monitor, sobre o W8 assim como o felipr acho que vc deve insistir mais um pouco, ele no inicio n é muito intuitivo, mas depois vc se acostuma com ele, fora que os sw vão cada vez mais serem feitos para ele, ou vc muda agora ou depois, não tem muito como fugir.

    Uma coisa que me ajudou bastante a mexer nele foi descobrir dentro do iniciar o comando (tecla Windows) + q que ativa a barra de pesquisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #750
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Alguma indicação de gabinete por volta de 100-120 reais? Seria pra uma configuração normal com uma gtx660ti... @VorteX @Diogo_daLuz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados