Clique Aqui Sugestões de compra de PC - Página 87

Lista de Usuários Marcados

Página 87 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 1136
Like Tree240Likes

Tópico: Sugestões de compra de PC

  1. #861
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Mas quando você fala edição de vídeo não é profissional ok?

    O que pode mudar se quiser uma fonte modular.

    Esse modelo de fonte nunca ouvi falar tb.
    https://www.guerradigital.net/fontes...20-bronze.html
    https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-620w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-620-bronze.html


    A resposta simples e direta seria sim, é profissional sim.

    Agora qual o nível de estrutura profissional que vc está imaginando talvez já seja diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #862
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Tô atrás de um PC aqui pra casa, o uso seria só Office e Internet basicamente, logo não precisa de nada muito poderoso. Quero comprar um já montado pra não ter trabalho.

    O que acham desse?

    Comp Phenom Ii X6 1090t / Asus C/ Geforce / 8gb / Hd 500gb - R$ 1.229,99 no MercadoLivre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #863
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Meu pc é esse, de acordo com esse manual eu posso fazer upgrade para o processador core i5 ou i7.

    Especificações do produto PC Desktop HP Pavilion p7-1030br | Suporte HP®

    Agora compensa fazer isso, meu PC ta de boa??

    uso 12 gb memória (8 gb reconhecido pela placa). engraçado que diz que 64 bits suporta até 16 e o win 7 aqui é 64 bits.

    Troquei a fonte pra 500w real, então unica coisa que poderia melhorar é o processador.

    Quanto sairia um i5 ou i7.
    Última edição por VinnyCout; 24-09-2013 às 20:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #864
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Comecei a aprender a editar vídeo e na primeira brincadeirinha mais pesada meu pc abriu o bico, tenho um core 2 duo de 2.53ghz com 4gb de memória, pra poder rodar isso com mais tranquilidade eu preciso do que? Um i5 pelo menos ou melhor ir pro i7? Como já tenho os monitores é só o desktop mesmo, será que consigo gastar só 2k nisso?

    Será que eu consigo alguma grana no meu pc antigo ou é gg mesmo? Ou eventualmente vale investir em um upgrade nele?

    Montar pc é uma boa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #865
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Comecei a aprender a editar vídeo e na primeira brincadeirinha mais pesada meu pc abriu o bico, tenho um core 2 duo de 2.53ghz com 4gb de memória, pra poder rodar isso com mais tranquilidade eu preciso do que? Um i5 pelo menos ou melhor ir pro i7? Como já tenho os monitores é só o desktop mesmo, será que consigo gastar só 2k nisso?

    Será que eu consigo alguma grana no meu pc antigo ou é gg mesmo? Ou eventualmente vale investir em um upgrade nele?

    Montar pc é uma boa?
    Cara vc vai precisar de uma placa de video com muita memoria ram ... acho que 2gb ... talvez so essa placa resolva isso ... btw um dia deses postaram aqui um notebook dell com i5 e 1gb de video por 2k ... acho que esse ja resolveria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #866
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    tive dois notebooks, os dois com boa configuração, mas com performance inferior ao desktop, me disseram que notebook tem uma performance inferior mesmo, nunca fui atrás de conferir isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #867
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    o problema dos notebooks eh que eh dificil fazer upgrades ... mas hj em dia eu nao vejo essa diferenca nao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #868
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Comecei a aprender a editar vídeo e na primeira brincadeirinha mais pesada meu pc abriu o bico, tenho um core 2 duo de 2.53ghz com 4gb de memória, pra poder rodar isso com mais tranquilidade eu preciso do que? Um i5 pelo menos ou melhor ir pro i7? Como já tenho os monitores é só o desktop mesmo, será que consigo gastar só 2k nisso?

    Será que eu consigo alguma grana no meu pc antigo ou é gg mesmo? Ou eventualmente vale investir em um upgrade nele?

    Montar pc é uma boa?
    O i5 da conta, ideal é i7.. (diferença vai ser grande) Tem que por placa de vídeo, mas não é como o @Sam Farha - Spinoza falou não, memória até conta mas não é o principal fator de escolha de VGA. Existem VGA's com 2GB de memória que são uma bosta e outras com 1GB ou menos que são muito boas..

    Não sei se já utiliza hd ssd, isso muda 100% para tudo.

    @VinnyCout tu precisa de um PC mais rápido? o teu não ta dando conta? dependendo da tua usabilidade tu nem vai sentir diferença na mudança do processador. Óbvio que o I5 e I7 são bem mais rápidos, mas para quem precisa disso.. Igual teus 12GB de memória, quantas vezes no mês tu utiliza realmente mais do que 4-5GB? Eu aposto que nunca ou quase nunca.
    Se quer mudar algo, coloca um HD SSD pro Windows/Poker/HM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #869
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    tive dois notebooks, os dois com boa configuração, mas com performance inferior ao desktop, me disseram que notebook tem uma performance inferior mesmo, nunca fui atrás de conferir isso.
    Os notebooks são projetados para funcionar na bateria, logo, eles a todo o momento estão procurando alguma forma de economizar energia. A refrigeração do notebook é bem menos eficaz do que um desktop.. Enfim, existem N fatores pro desktop ter uma performance melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #870
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    eu sei vei ... tem ddr3 ddr5 128bits 256 bis ... uma 2gb pode ser pior que uma 1gb etc ... irineu se for fazer upgrade, cuidado, ver qual é sua placa mae e que placa de video suporta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados