Clique Aqui Sugestões de compra de PC - Página 46

Lista de Usuários Marcados

Página 46 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 1136
Like Tree240Likes

Tópico: Sugestões de compra de PC

  1. #451
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Galera, tô procurando um netbook ou notebook de qualquer marca e valor,
    o mais importante é a AUTONOMIA DA BATERIA dele, preciso de um que tenha no MÍNIMO 8 horas..
    andaram me recomendando o macbook air, mas vi no site que não é tão grande assim a autonomia dele..
    alguem ae dá uma luz?
    obrigadão desde já =)
    meu note tem autonomia da bateria boa e é muito bom e com um preço razoavel, vou tentar achar aqui pra vc
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #452
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Valeu pela ajuda, já vi que no mínimo 8 horas é bem dificil de encontrar,
    tô pegando qualquer 5 horas ou + , lol =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #453
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    sry for double-post, mas alguem conhece este netbook ?
    Notebook HP Pavilion DM13260BR / 3GB /500GB de HD - DM13260BR - Fast Shop
    [FONT=verdana, geneva, lucida, 'lucida grande', arial, helvetica, sans-serif]
    achei as configurações bem "ok", e segundo o site a autonomia é de até "9h30mins" ,só fico com um pé atrás por ser HP pois ja tive um HP DV5-2070us que esquentava MUITOOOOOOOOO, e deu problema de fabrica na tela...ou seja....
    [/FONT]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #454
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    Cara, pelas especificações esse note até que n é ruim não, mas a bateria n vai aguentar isso tudo em um uso normal, pq ela é bateria de 6 células, vc tem q procurar baterias de 9 células.

    Tentei procurar aqui no site da Dell o note que shipei pra vc ver se compensa, mas o site n tá abrindo. Na época comprei por 2K, mas hj em dia deve tá uns 1,5K. O padrão do note era bateria de 6 células, mas daí vc paga um pouco a mais e pega um de 9 células. Compensa demais! No começo tinha autonomia de 9 horas, hj em dia ainda dura 3h, isso pq fiquei usando direto por 1 ano mais ou menos.

    Então depois que o site da Dell estiver normal, dá uma olhada lá e vê se acha um bom e barato. As especificações do meu são:

    Inspiron 1545 (Processador Intel® Pentium® T4400)
    4 GB de Memória
    500 GB de HD
    Windows 7 original instalado
    etc

    PS: Se te ajudei, shipa +REP hehe
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #455
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Fala pessoal,

    To precisando urgentemente de um novo PC. Faço faculdade de engenharia e preciso rodar alguns programas pesados e às vezes muitos programas ao mesmo tempo. Pode ser só a torre mesmo, o monitor que eu tenho dá pro gasto.
    Tem sugestões pessoal? Queria um PC excelente, talvez i5+, não precisa ser top top, mas algum que eu tenha que demorar até trocar.

    Valeu

    Aproveitando, seria bom algum modelo do comprafacil, que eu ganho milhas. Dois que me chamaram a atenção foram esses:

    DEXCOM - Computador Dexcom Thor Intel Core i7 2600, 3.4GHz, 8MB, Linux, 8GB, HD 2TB, Gravador e Leitor de DVD, Preto Piano - Computadores sem Monitor - Modelos - Computadores - Comprafacil.com

    e:

    DEXCOM - Computador Dexcom Thor Intel Core i7 2600, 3.4GHz, 8MB, Linux, 8GB, HD 2TB, Gravador e Leitor de DVD, Preto Piano - Computadores sem Monitor - Modelos - Computadores - Comprafacil.com

    A diferença é de 220 reais e o que muda, pelo que vi, é a placa de vídeo. Alguém mais entendido poderia me dizer se vale a pena essa dif?
    Última edição por RKint; 11-03-2012 às 14:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #456
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    A mesma config comprada à parte fica R$1851. Se substituir o processador pelo i5-2310 (também quad-core) e um HD de 1TB, fica R$1474. A diferença dá e sobra para um SSD de 128GB, que muda o desempenho do PC da água para o vinho.

    Isso que eu só olhei em duas lojas, -----|| Hardplus ||----- e WAZ Hardware Store :: WAZ - A melhor loja de informtica
    RKint likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #457
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    O que seria esse SSD? A diferença é boa realmente, mas talvez não compense tanto pela promoção das milhas. Você acha overrated ter um i7 em relação ao i5? Gostaria de pegar o PC pra não pensar em trocar por um bom tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #458
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    SSD é como um HD, mas muito mais rápido. Se fizer as contas, duvido que estão lhe dando R$700 em milhas. Eu acho Intel overrated como um todo, para rodar muitos programas um Phenom X6 (six-core) pode ser melhor, mas pelo menos o i5 tem custo/benefício muito melhor que o i7. Não dá para fazer o PC durar muito mais, a diferença não é tão grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #459

  10. #460
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    AH esses pcs montados são uns lixos, nem olhei os q vc mandou, mas geralmente usam c7 ultrapassados, memorias genéricas, e fontes que comprometem todo o PC.

    8 GB de ram vc só vai usar em programas muitos específicos, então pesquisa antes e compra sempre memoria em pares para dual.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados