Clique Aqui Betngo muda a resolução do meu monitor.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Betngo muda a resolução do meu monitor.

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804

    Betngo muda a resolução do meu monitor.

    Fala galera, eu fui abrir aqui o soft do betngo e assim que eu abro ele, muda a minha resolução de tela aqui no laptop. e fica mudando aleatoriamente enquanto ele está aberto.

    Isso começou a acontecer na ultima vez que eu joguei, ai não joguei esses dias por causa do ano novo, festas e etc, e hoje quando fui abrir, mesma merda.

    Alguém já teve esse problema? Pq tá foda aqui
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Dana, vc está usando em modo window ou modo fullscreen? Qual a resolução normal do seu laptop (antes de rodar o Bng)? Há algum padrão nas mudanças (ele fica alternando entre certas resoluções)?

    Peço que você envie maiores detalhes do erro para [email protected] para que eu encaminhe para o setor técnico.
    Quanto mais informações você puder colher, melhor (inclusive screenshots, etc).

    Att,
    Arthur
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Beleza, acabei de chegar aqui. Vou ver isso com calma e mandar o email. Vlw Arthur.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados