Clique Aqui HM x SharkscopeHud - Qual vcs preferem?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: HM x SharkscopeHud - Qual vcs preferem?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Filipuzis
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Localização
    BH
    Posts
    1.080
    Images
    2

    HM x SharkscopeHud - Qual vcs preferem?

    Fala Galera!

    É o seguinte, tenho o Holdem Manager há muito tempo, e não uso porque ele fica pesado no meu PC.

    Por isso tenho usado o HUD do Sharkscope para fazer as minhas sessions.

    Também já verifiquei que, além do HM oferecer um grande número de opções, a maioria dos grinders da 2+2 usam ele.

    Além disso o HM é permitido pelos sites, enquanto o Sharkscope tem restrições.

    Eu já estou acostumado com o Sharkscope, mas estou disposto a mudar.

    Por isso, gostaria de perguntar para os grinders de plantão o que você preferem?

    Valeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Se sharkscophud tem restricoes é pq é melhor xD

    btw o hud ajuda muito, ja tenteni jogar com ele e ajuda bastanta so nao consegui pq a tela fica muito sujo... assim como HM mas eu prefiro o HM e assinar o sharkscope sem hud
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    12/04/09
    Posts
    1.617
    Citação Postado originalmente por Gabrielbpf Ver Post
    Se sharkscophud tem restricoes é pq é melhor xD

    btw o hud ajuda muito, ja tenteni jogar com ele e ajuda bastanta so nao consegui pq a tela fica muito sujo... assim como HM mas eu prefiro o HM e assinar o sharkscope sem hud
    como tu usa o sharkscope sem hud, busca um por um pra saber os regs? estou em duvida tambem se vale a pena assinar o sharkscope, mas se assinar vou colocar o hud pq buscar 1 por 1 pra saber quem é reg e quem nao é fica demorado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Citação Postado originalmente por ShipShipIT Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gabrielbpf Ver Post
    Se sharkscophud tem restricoes é pq é melhor xD

    btw o hud ajuda muito, ja tenteni jogar com ele e ajuda bastanta so nao consegui pq a tela fica muito sujo... assim como HM mas eu prefiro o HM e assinar o sharkscope sem hud
    como tu usa o sharkscope sem hud, busca um por um pra saber os regs? estou em duvida tambem se vale a pena assinar o sharkscope, mas se assinar vou colocar o hud pq buscar 1 por 1 pra saber quem é reg e quem nao é fica demorado.
    Geralmente eu busco akeles que me chama atencao, ou que eu vejo que ta fazendo multitable
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    07/08/08
    Posts
    496
    Como Usar o HM para SNG? pq tipo... as stats sempre ficam salvas, e vai misturando inicio de sng que custuma ser mais tight com final que custuma ser mais loose... e fica tudo misturado. Ai qdo vai jogar com o mesmo jogador outra vez... como faz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Banido
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    https://t.me/pump_upp
    Posts
    275
    Images
    5
    Citação Postado originalmente por Bruno_Rabelo Ver Post
    Como Usar o HM para SNG? pq tipo... as stats sempre ficam salvas, e vai misturando inicio de sng que custuma ser mais tight com final que custuma ser mais loose... e fica tudo misturado. Ai qdo vai jogar com o mesmo jogador outra vez... como faz?
    Também tenho essa dúvida .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Filipuzis
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Localização
    BH
    Posts
    1.080
    Images
    2
    Bom, acho que a grande vantagem do HM seja os filtros que ele oferece, mas acho que as stats são um pouco menos confiáveis.

    O HUD é mais confiável, mas não acho que dê para usar eternamente. Além disso acho MUITO mais fácil identificar os Regs pelo HUD, pois as informações aparecem imediatamente, enquanto que o HM depende de você jogar contra o cara.


    Bom, permanece a dúvida, se algum Reg de SNG que já tenha experimentado puder postar aqui, vou ficar muito agradecido.

    Valeu!


    Ps: Gabriel, não entendi se você já usou os dois. Vc acha o HM melhor porque?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Banido
    Data de Ingresso
    12/04/09
    Posts
    1.617
    alguem sabe quanto tempo demora pra liberar pra usar o hud depois que paga com o cartao?


    edit: fiz uma burrice, comprei o pacote de 150 searh e no hud o minimo e 500, comprei pelo cartao virtual do neteller, tem como cancelar?
    Última edição por ShipShipIT; 21-11-2009 às 16:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Filipuzus, pq HUD por HUD as informacoes que o HM passa acho melhor... Odeio hud, pois suja mto a tela, entao o que faço, procuro os jogadores que chama atencao no site do sharkscope mesmo.

    Shipshipit, tem como trocar... da uma olhada la... vc paga pouca coisa so pelos dias ja usados
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados