Pessoal,

To aqui fazendo as primeiras aventuras criando reports no PT3, peço ajuda de vocês pra entender os filtros... minha primeira tentativa seria filtrar as mãos que:
1 - aumentei preflop
2 - apostei primeiro no flop
3 - apostei primeiro no turn

Aí vai o q fiz até agora... tudo utilizando filters e botão simple filters pra facilitar pra definir ações... me digam se há algo errado...

1 - Actions > Preflop > marquei Raise First In
2 - Actions > Flop > marquei Bets/Bet e todas Continuation Bets
3 - Actions > Turn > marquei Bets/Bet e todas Continuation Bets

Nesse ponto teoricamente acredito que cheguei no objetivo inicial, por favor, me corrijam se errado, até porque me parece poucas mãos.

Agora não entendi bem a lógica de Facing que seria a ação dos adversários, correto? Aí tentei adicionar dos adversários somente calls preflop, flop, aí ferrou não consegui marcar as opções corretas porque acontecia de o report ficar zerado ou com 4 ou 5 mãos. Me digam como complementariam esse report somente com calls preflop e flop?

Bem, gostaria de ajuda nesse caso e lembro que estou me aventurando agora, sou programador e acredito que quando pegar a lógica vai dar pra brincar muito, então fico aqui disposto pra ajudar outros iniciantes como eu e espero ajuda dos TUBAs aí.
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.