Clique Aqui como alterar um drive de F: para G: ?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: como alterar um drive de F: para G: ?

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2

    como alterar um drive de F: para G: ?

    Seguinte, tenho 2 hd´s externos sendo que um deles sempre conectou como F: e o outro como G:

    Esse G: é o hd onde eu baixo todos meus filmes torrents. É o HD que o utorrent usa para fazer upload/download.

    Acontece que hoje, não sei por que cargas d´água, o windows invertou o a letra dos hd´s, o que costumava ser o g: só reconhece como f: e vice-versa, com isso o utorrent se perdeu e não acha mais os torrents

    Alguem sabe como eu faço pra inverter novamente ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    no windows explorer, clica com botao direito em meu computador, escolhe a opcao "gerenciar" - vai em gerenciamento de disco, clica com o botao direito no disco que vc quer mudar a letra e escolhe a opcao "alterar letra de unidade e caminho..."

    tenta aew e diz se funcionou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de jimitogni
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Posts
    651
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Seguinte, tenho 2 hd´s externos sendo que um deles sempre conectou como F: e o outro como G:

    Esse G: é o hd onde eu baixo todos meus filmes torrents. É o HD que o utorrent usa para fazer upload/download.

    Acontece que hoje, não sei por que cargas d´água, o windows invertou o a letra dos hd´s, o que costumava ser o g: só reconhece como f: e vice-versa, com isso o utorrent se perdeu e não acha mais os torrents

    Alguem sabe como eu faço pra inverter novamente ?
    DragonRib

    Para alterar aletra da unidade dos discos e simples, tem q estar os 2 conectados, ai vc vai em inicia, clica com o botao direito em meu computador -> vai em gerenciar -> depois vai em Armazenamento depois em gerenciamento de disco, clica com o botão direito na unidade que vc deseja alterar e clica em "Alterar letra de unidade e caminho", clica em alterar escolhe uma letra e boa

    ou entao vc vai no utorrent - clica em opções -> preferencias -> e vai em diretórios, e altera la pro novo diretório claso vc nao queira fazer a troca das letras das unidades

    []'s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Funfou! Obrigado +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    07/06/10
    Posts
    1
    Valeu pela informação!!!! Resolvi meu PROBLEMA aqui!! ehehhehh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de KKers
    Data de Ingresso
    15/12/08
    Posts
    370
    [X] digitou no google e caiu no maisev
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados