Clique Aqui Até onde confiar?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Até onde confiar?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Pingucu
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    1.547

    Até onde confiar?

    Seguinte , estou eu procurando por algum script que funcione na pp , entrei no 2p2 e achei esse ezcash, o topico ja tem mais de 1k de posts desde agosto de 2008 pra cá

    testei o script , gostei e vou comprar , mas pra registrar ele tem 2 opcoes:
    -USERNAME , o software confere no pp o username logado e se tiver ok ele nao fecha o programa , se vc não tiver com o pp aberto o software pode ficar aberto pra configuração etc

    -COMPUTER ID , vc abre o programa gera um ID que o software dele cria e manda pro cara registrar

    eu sou meio grilado com medo que roubem minha senha , quem manja do assunto , ve alguma possibilidade de eu me dar mal?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Po, se tem esse monte de posts, a esse monte de tempo! acho que não precisa ter medo não!

    Ctza que nesse tempo todo, se o cara fosse mal intencionado, ja tinham descobrido, ele só da essas opções de registro, pq depende do cara! se ele tem mais de 1 account, ou dividi o pc com alguem pra jogar tambem, ele compra por computer ID, senao, compra por username, que creio que seja melhor.

    Mas acho que não tem grilo não!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados